Quase meia-noite!

Imagem retirada do google

«E amanhã não seremos o que fomos. Nem o que somos», Ovídio


O relógio da sala está quase a bater as doze badaladas. O tempo corre. Sinto-o a passar por mim a uma velocidade que nunca conseguirei acompanhar. Fecho os olhos. E penso. E relembro tudo aquilo que me foi possível viver durante um ano inteiro.
 
Há, naturalmente, memórias que me aquecem o coração, enquanto outras ficarão guardadas numa gaveta que não faço questão de tornar a abrir. O lado positivo é que todas elas, à sua maneira, ajudaram-me a crescer. A ter mais certezas do caminho que quero seguir. E agora que 2017 está quase a chegar, deixei de lado a lista de objetivos. Mantenho os sonhos e a minha vontade de os alcançar. Mas sem pressas. Apenas quero as minhas pessoas ao meu lado. Conquistá-las diariamente e preservar os laços que se estreitam. O resto, se tiver que ser, vemos depois. A vida é uma constante surpresa. E enquanto não perder o desejo de ser surpreendida por acasos, ainda que continue a gostar de pisar chão firme e conhecido, irei abraçar tudo aquilo que ela me der com um sorriso rasgado e determinação. E quando, por fim, os ponteiros estiverem posicionados sobre o número 12, vou brindar às conquistas, aos meus e ao desconhecido. E agradecer pelo percurso até aqui. Porque se há coisa que eu sei é que sou extremamente feliz. E que não podia pedir mais. Estou preparada para abraçar os desafios que este novo ano irá trazer! 

A vocês que continuaram a acompanharam As gavetas da minha casa encantada e aos que se juntaram recentemente, desejo-vos um 2017 maravilhoso! Recheado de conquistas, de sorrisos e de aventuras. E sempre com aqueles que mais amam por perto. Orgulhem-se da pessoa que se tornaram. E não tenham medo de arriscar. Vivam. E sejam estupidamente felizes. Entrem com o pé direito. Com o esquerdo. A fazer o pino. Escolham vocês. O importante é que nunca percam a genuinidade. Obrigada por tudo! 

Permanecemos juntos?     

Comentários

  1. Da minha parte permanecerei sempre aqui =)

    Boas entradas minha querida, desejo para ti o mesmo que desejo para mim.

    Um beijinho enorme <3 :*

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um feliz 2017 e consigas realizar todos os teus seus. Faço conta de passar por aqui muitas vezes em 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Um feliz 2017 repleto de coisas boas :)

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar

  4. Que no próximo ano a fé se fortaleça. a esperança seja renovada e Deus renasça todos os dias no coração para fortificar o amor fazendo-nos acreditar em dias melhores e mais humanizados
    Que em 2017 o riso seja farto, as alegrias sejam inúmeras, a felicidade seja perene e o sucesso seja a bandeira que irá tremular em sua vida
    Feliz ANO NOVO!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. A vida é mesmo uma constante surpresa :) e ainda bem que assim é!
    Até para o ano :D

    ResponderEliminar
  6. Que 2017 seja melhor que 2016!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos grandes
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Que 2017 seja um excelente ano minha querida. Por cá continuarei, sempre por perto ♡

    ResponderEliminar
  8. Esta certa este ano quero focar mais em mim.

    ResponderEliminar
  9. São mesmo! Valem muito a pena :D

    Princesa, que 2017 te sorria muito e te traga o melhor do mundo porque bem mereces. Espero que seja O teu ano <3

    NEW PERSONAL POST | All about my 2017 Agenda.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Um abraço e Bom Ano de 2017 para a minha amiga e sua família.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  11. Andreia, nem sempre comento porque a vida tem-se mostrado agitada, apesar de tranquila. Paradoxo? Não. Agitada por fora, tranquila por dentro. Um 2017 cheio de coisas fantásticas para ti e desejo que continues a escrever maravilhosamente. Eu cá estarei.

    ResponderEliminar
  12. Que tenhas um excelente ano cheio de coisas boas e que realizes todas as tuas metas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Permaneceremos sempre juntas! Que 2017 te sorria e te traga tudo o que mais desejas. Mereces o melhor!
    Um beijinho do tamanho do mundo*

    ResponderEliminar
  14. FELIZ ANO NOVO ANDREIA!!
    Que este ano te traga tudo de bom que 2016 não deu, mais que mereces!
    Eu permaneço por cá, com todo o gosto <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário