O que li por aí #53

Comentários

  1. Eu adoro o meu mau feitio e quem nao gostar tem bom remedio hehe ;)
    Boa sexta, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa do Charme selvagem.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Um charme selvagem tem muito mais estilo! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está o máximo! :) Adorei!!!!

    Bom fim-de-semana minha querida!

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais selvagem, melhor, mais honesta! Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Falta de educação, é o que é...
    Bom fim de semana, querida amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Não é "mau feitio", é "o meu feitio". lol

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah tão eu! :p

    Bom fim-de-semana Andreia :')
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que eu tbm sou dotada de charme selvagem rsrs

    www.reticenciando.com

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Então eu tenho um charme extremamente selvagem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário