#1 M de...

Imagem retirada do google

... paz!

Comentários


  1. Mais
    Maior
    Muito
    Mundo
    Margem
    Momento
    Moderação
    Magistral

    Tentei fugir a "Mar" :P

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, bela imagem, transmite o bem estar em sossego.
    AG

    ResponderEliminar
  3. E mesmo isso que o mar me transmute, princesa! Bom demais :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Que cenário lindo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. que linda imagem, Andreia. boa semana, com muita paz :)

    ResponderEliminar
  6. Essa foto é para mim uma grande definição de paz, sem duvida =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Paz boa mesmo era encontrá-la num sítio como o da imagem :)

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  8. Paz é o que eu quero e desejo para todos!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  9. Não passa mais nada pela cabeça ao olhar para essa foto e há dias em que bem precisamos de paz para nos encontrarmos connosco próprios! Uma boa semana!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Essa imagem deixou-me a sonhar! Que paisagem tão bonita. Tanta paz :)

    ResponderEliminar
  11. Sonhar ainda não paga imposto... :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigado anja !

    Acho que precisamos todos do mesmo <3

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário