As minhas viagens de metro #55

Imagem retirada do google

«É difícil perder alguém que significava tudo para você...»


É não teres mais poder sobre mim que te incomoda? Ou é o facto de conseguir seguir em frente sem precisar de ti?

Foi esse o teu maior erro, pensares que sem ti não saberia ser alguém. E viver. Provei-te o contrário e senti a ira nas tuas palavras de despedida. A raiva que me tens ainda está cravada no teu olhar. E eu sei que apenas estás à espera do momento certo para me pregares uma rasteira e me veres cair. Lamento, mas não te vou dar esse gosto. Estou um passo à tua frente. Sempre. Sabes porquê? Porque sou demasiado atenta às tuas jogadas. Aprendi a ler-te. E a não revelar os meus movimentos. Já tu deixaste bem clara qual era a tua intenção.

Nunca pensei que pudesses ser este género de pessoa. Conseguiste surpreender-me. Mas talvez um dia ainda caias em ti...


M, 27.02.2015

Comentários

  1. Senti cada palavra como se fosse pensamento meu !

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do texto, bonito! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Memórias de um passado recente. Já estás muitos passos à frente =)

    ResponderEliminar
  4. Faz parte minha querida, e assim que aprendemos, ao longo da minha perdi pessoas que julgava eu serem tudo para mim... e hoje nao me fazem falta nenhuma, porque encontrei quem realmente significa tudo mesmo :)
    Bjinhosss
    Hoje falamos de compras online ;)
    Quem gosta de fazer? <3
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Fazes suspirar querida. Gostei mesmo do que li :)

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  6. Vocês tem de me dizer onde arranjam estes temas tão giros! Oh pah!

    ResponderEliminar
  7. Mais um bonito texto...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como estás tuas palavras se encaixam tão bem numa situação que passei no passado. Incrível a forma como me tocaram.

    Gostei muito. Curto mas muito forte e directo.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Existe sempre gente a cair quando menos esperam!
    :)

    Que as gavetas da tua casa se mantenham encantadas,
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que houve força para seguir em frente!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que houve força para seguir em frente!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário