Pensamento periclitante #40

Imagem retirada do google

Que o tempo leve tudo aquilo que não me faz falta.

#devaneio #desejo #pedido #afastamento #tempo #levarparalonge

...

O primeiro passo é querer!

#pessoal #determinação #querer #confiança #primeiropasso

...

Se o medo surge é porque fomos capazes de arriscar. Ninguém tem medo do que conhece.

#teoria #medo #arriscar #desconhecido #capacidade #seguir #emfrente #caminhoincerto

...

Temos tanto para aprender...

#pessoal #crescimento #aprendizagem


07.12.2014

Comentários

  1. Cada vez gosto mais da tua forma de pensar, minha querida :) Continua assim :)
    Aprender ate morrer, sempre!
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante desta frase: Se o medo surge é porque fomos capazes de arriscar. Ninguém tem medo do que conhece.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Excelente forma de expressares alguns pensamentos.
    Gostei imenso, minha amiga.
    Bom fim de semana, Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. voto nessa, no "temos tanto para aprender" :) bom fds, Andreia, beijinho

    ResponderEliminar
  6. MAs não leva. Fica a nós moer o coração
    Kis :={

    ResponderEliminar
  7. Grande pensamento sim senhora. Primeiro tomar consciência, depois tomar a decisão e depois acção. Sem isto tudo permanecerá tal como está. o tempo... tanto leva como trás

    ResponderEliminar
  8. Concordo absolutamente com a primeira. E que ela seja uma constante nas nossas vidas.

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  9. Olá, minha querida, só vi agora o teu comentário... Um obrigada pelas tuas doces palavras!
    Há tanto tempo que não vinha aqui! Gostei muito do novo ar... fresco, simples, elegante e sempre decorado com as palavras mais bonitas!
    Um grande beijinho***

    ResponderEliminar
  10. Concordo bastante com os pensamentos!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ninguém tem medo do que conhece?
    Dizes isso porque ainda não tens sogra. eheheheheh

    ResponderEliminar
  12. Oi Andreia
    Pensamento tem uma verdade e o impacto que nos causa nos faz refletir. Gostei imenso dessa partilha minha querida
    Beijps

    ResponderEliminar
  13. Amém!!!

    Venho pedindo isso intensamente também.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderEliminar
  14. r: adorava ir aí na vossa queima, mas tenho julgamento de curso e de academia, baptismo e serenatas :C não consigo ir!

    ResponderEliminar
  15. O tempo leva e levando
    Indelevelmente mente
    Ser temporal. De repente
    Passa como passa o bando

    De momentos vistos quando
    O tempo passou. Se sente
    Ser um ser cuja semente
    Passa também, e voando.

    Sem tempo para pensar
    Passo e no mesmo lugar
    Eu permaneço instalado

    Apenas a me enganar
    Que não passo e o meu azar
    É sentir só ter passado.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar
  16. É muito maravilhoso! ;D

    A vida é um eterno aprendizado...

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. Completamente meu anjo. Aliás, eu próprio já tive más experiências com produtos caros!! :/

    O primeiro passo é querer talvez seja a frase que mais me define!!

    NEW TIPS POST | 5 DICAS PARA TERES OS PÉS PERFEITOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário