Não sei lidar com...

Imagem retirada do google

... finais de temporada - e já nem falo dos finais de série, porque ainda não me recompus do facto de não ver mais episódios novos de, por exemplo, Rizzoli & Isles, ou Dois Homens e Meio. Atualmente, de forma regular, acompanho Arrow (segunda), Scorpion (terça), Como Defender Um Assassino (terça), Mentes Criminosas (quarta), Pai de Surpresa (quarta) e A Teoria do Big Bang (domingo). Einstein (quinta) também constava desta lista, mas a primeira temporada terminou há duas semanas. Nos intervalos vou revendo episódios de outras séries, que foram canceladas, que estão em pausa e/ou que, simplesmente, já terminaram e estão a repetir (Forever, Rookie Blue, C.S.I. Miami, Castle, Mentalista...). Adoro acompanhar pela televisão, porque, como já referi noutra publicação, é a garantia diária que tenho um momento para fugir à rotina, para desanuviar e estar no meu mundo, sem interferências externas. Por isso é que depois «sofro» com a espera, porque os últimos episódios acabam sempre em suspense e avizinham-se meses sem ver o desenrolar dos acontecimentos. A juntar a isto, nunca chega ao fim a temporada de uma só série. Não, têm que acabar quase todas as que eu gosto ao mesmo tempo, para tocar ainda mais na ferida. Primeiro foi Einstein, a seguir Mentes Criminosas e Scorpion vai pelo mesmo caminho. Como é que o meu coração aguenta?

Comentários

  1. Eu não costumo acompanhar séries...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não acompanho estas séries, vejo muito pouca televisão.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  3. Não acompanho séries. Criam dependência...
    Bom resto de semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Ai minha querida, como eu te entendo... ainda hoje tenho saudades das Desperate Housewives :( E de Bones que acabou ha pouco tempo! E ja ando a contar os dias para Outubro para voltar a ver Once Upon A Time! Einstein tenho mesmo de ver! E Prison Break acaba ja para a proxima semana! Ja? I'm not ready! Bem, ha sempre um lado positivo para tudo, o que vale e que no Verao aproveito para ler :)
    Ah nomeei-te para uma nova TaG ;) Espero que gostes :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/05/25/tag-i-%E2%99%A5-my-blog/

    ResponderEliminar
  5. Estou a estudar na área de desporto em Rio Maior e "infelizmente" neste momento não tenho tempo para acompanhar algumas séries que gosto.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
  6. Eu sou assim, fico sempre no desespero pelo próximo episódio, mas percebo-te. Sinto o mesmo com algumas séries :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  7. Tenho tantas séries que estou a acompanhar... Mas já me deste mais umas quantas para ver ahah

    ResponderEliminar
  8. Andreia gosto muito de série mas de uns tempos pra cá não está dando pra acompanhar, o tempo não dá, o tempo é curto, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Como defender um.assassino...sivo e this is us
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  10. Vai mas é trabalhar, pá! Trabalhar... e ver o "Ministério do Tempo"! =P

    ResponderEliminar
  11. Também não gosto de finais, principalmente de séries que gosto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Não vejo muito TV Andreia. Mas quando era miúda e acabava uma série ficava também triste sim :( naquele tempo haviam séries que paravam o país lol
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  13. A Forever foi daquelas séries que me ficou entalada por não ter continuação :X

    ResponderEliminar
  14. Vou te dizer uma coisa, ainda tu não vês séries cujas temporadas acabam de uma forma que corta mesmo o coração!
    Via The Vampire Diaries e custou-me por acabar, a forma como acabou que toca muito, e principalmente pelo facto de: uma pessoa "cresceu" e evoluiu em conjunto com a série e de repente ela acaba :/
    Ai espera, vês How To Get Away With Murder, então já sabes mais ou menos xp

    ResponderEliminar
  15. Eu amo assisti mais fico muito dependente nos próximo, episódio, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Acho que todos sorvemos do mesmo gole de angustia
    no quesito séries rsrsrs.
    Gostei do post.

    Beijo linda.

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi falar de todas mas não acompanho nenhumas dessas ahahah Mas sou louca por séries!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, coração :D
    Para a semana já está cá :P

    Não tenho tempo para ver séries mas fiquei com imensa curiosidade em relação a algumas que referiste :P

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. É uma adrenalina. Não sou nem nunca fui muito de séries mas percebo bem :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário