Libertação

Imagem retirada do google

Tenho que libertar os meus fantasmas. Dessa tua mão-conforto que não me ampara. Somos pedaços de nada. Iludidos num coração de luz que não mais existirá entre nós. Mas eu cedo. E quanto mais desgastas a corda, mais laços lhe tento dar para que não quebre. E arrependo-me quase no segundo seguinte, por ver esse teu sorriso forçado de quem tem tanto para dar, mas desistiu. E há sombras que sinto que me perseguem, de memórias que tento a todo o custo ignorar. Mas são mais fortes. Tu és mais forte. E eu começo a fraquejar. Tenho que libertar os meus fantasmas. Ou, talvez, acordar desta inércia que o teu olhar-fogo me provoca.

Comentários

  1. Uma libertação necessária e aconselhável.
    Obrigado pelos seus comentários.
    Um abraço.
    Autografos Futebol

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto do que tu escreves, princesa :)
    Libertar faz bem e tao necessario volta e meia :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Consegues sempre envolver-nos com as tuas palavras que descrevem sentimentos! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já agora, espero que consigas libertar todos os teus fantasmas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Já agora, espero que consigas libertar todos os teus fantasmas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Só me comecei a sentir feliz quando fui verdadeiramente livre!

    ResponderEliminar
  7. Essa libertação é urgente para não correres o risco de seres infeliz.

    Beijinho e bom fim de semana

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  8. Libertação na maioria das vezes é necessário!!!!!!!!!

    Linda mensagem.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  9. É zempre conveniente purgar a alma
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  10. Libertar-mo-nos dos nossos fantasmas pode ser sem dúvidas das melhores sensações da vida e das melhores coisas que fazemos por nós!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. É tão dificil deixar alguém que amamos partir. Mas é um desenlace e um final necessário, não podemos amar pelos dois, é uma dor infinita

    ResponderEliminar
  12. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário