Momento de despedida

Fotografia do JN

00h01. Já sinto o frio na barriga. A pele eriçada. E, perspetivando um futuro muito próximo, vejo as minhas fitas a esvoaçar, balançando todas as palavras de amor que nelas foram escritas. Há um ciclo a chegar ao fim. E poucas horas depois da serenata irei sentir o peso da cartola. As bengaladas dos meus. E as lágrimas que vão teimar em cair. Se estou preparada? Nem um pouco! Mas tenho o coração cheio, porque irei guardar para sempre cada pessoa, cada momento e cada vivência do meu percurso. E há uma certeza que nunca irei perder: será sempre um até já neste, suposto, adeus!

Comentários

  1. Vais guardar todos esses momentos com muito carinho, nunca duvides. E vais ter saudades, muitas. Mas ficam as recordações e essas ninguém te tira! :)

    ResponderEliminar
  2. E boa sorte Andreia. Bons momentos que certamente não se esquecem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Que seja o fechar de um ciclo e o abrir de outro ainda mais feliz! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. vive o momento da maneira mais intensa que conseguires, deve ser dos melhores momentos da nossa vida. :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Tu mereces, diverte-te e aproveita o teu momentos, porque ele é teu e apenas teu! Muito feliz por ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É o fim de uma etapa e o início de outra. Boa sorte querida.


    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  7. São memórias que leva consigo para a vida de certeza absoluta! Eu chorei muito na despedida, ri muito também, e aproveitei cada momento com os meus! Aqueles que mesmo passado 6 anos continuam a ser os meus!!!
    Boa sorte para esta nova fase!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Será mais uma etapa concluída :)
    Muito boa sorte ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. É um momento do qual nunca te irás despedir, fica vivo em nós!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. E o que o futuro te reserve muitas bencoes, minha querida :) Porque tu mereces :)
    Bjinhosss e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns e boa sorte para o futuro.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e boa sorte para o futuro.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Vais guardas todos os momentos em memória, se sempre que tiveres saudades tens as fitas que esvoaçaste cheias de palavras carinhosas para ler e re-ler, e voltar a re-ler , sempre que tiveres saudades...
    Que o futuro continue a sorrir.
    Parabéns, pelo fim de mais uma etapa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário