#11 M de...

Imagem retirada do google

... natureza!

Comentários

  1. Um dia tens que ir às Astúrias, ao Parque Nacional dos Picos da Europa. Vale a pena!

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  2. A Natureza é incrível. Existe cada lugar neste mundo :)

    ResponderEliminar
  3. A água é sempre um pormenor importante na beleza de qualquer local.
    Bom fim de semana, amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Também é a minha perdição. Gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  5. A Natureza tem sempre o seu lado mais belo :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. R: Eu não adorei, mas gostei bastante :p Foi como disse, houve ali partes que me cansaram um pouco, mas a história é muito interessante.

    ResponderEliminar
  7. Lindo, "perdia-me" na natureza um dia inteiro, com boa música ou um livro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Amo a natureza! É a melhor coisa que nós temos :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai meu Deus, estas paisagens matam-me! *-*

    ResponderEliminar
  10. Cada vez admiro mais a sua capacidade de adaptação a determinadas condições!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário