Jukebox #65


«Why did you save me?
If you don't know 
Witch way you're going now
Will you ever know?
I need to hear from you somehow
What if I stumble?
What if I fall?
Would you came for me
Or would you let me be?
Believe me when I say believe me

(...)

Why did you save me?
Why oh why?
If you don't know the answer 
Then tell me who
Should know, the reason of your heart
What about those memories
It was so near 
It used to be so clear
When did it become undone
I need you to take your turn and
Hear me when I say just hear me

I feel love inside 
I do feel love inside
Baby, make up your mind, 
Make up your mind but
Say I do, love you too»

Comentários

  1. Adoro a Aurea :)
    Bom domingo, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da Áurea. Mais uma bela música :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ser o meu género de música favorito nem o que ouço mais, temos de admitir que ela tem um talento incalculável, uma voz fantástica.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música mas gostei bastante do que ouvi! Obrigada pela partilha!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Uma prova de que o que é nacional, é bom. :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia...não tenho ouvido muita música...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, coisa boa. Só tu para me entenderes bem! Tão feliz por te ter conhecido. E sim, a vida também é agradecer aquilo que encontramos no caminho. E tu és uma dessas "coisas" <3 Obrigado mil vezes!

    Sou fã de Aurea. O ano passo veio às festas da cidade e pude ver que, realmente, é uma mulher completíssima a nível vocal. A música ao vivo é igual ao que ouvimos. E isso louva-se. As letras arrepiam-me por terem um significado muito genuíno!

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário