Juízo de valor

Imagem retirada do google

Julguei tantas vezes o teu silêncio. Aos meus olhos, era a demonstração clara da pouca importância que tinha para ti. Mas... E o meu silêncio? Que desculpa tinha eu? Nesta ordem de ideias, não terias também tu o direito de me achar distante e desinteressada? Acredito, em pleno, na lei da reciprocidade. Não podes ser só tu. Nem posso ser só eu. Temos que nos encontrar a meio de um caminho que funcione para ambos, onde não corramos o risco de nos perdermos em interpretações erradas que só nos afastam.

Comentários

  1. Quanta verdade nas tuas palavras, minha querida, entendo tao bem mas acredita que ao encontrarmos a pessoa que nos entende, a vida passa a fazer muito mais sentido :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Isto está tão certo.
    "Temos que nos encontrar a meio de um caminho que funcione para ambos, onde não corramos o risco de nos perdermos em interpretações erradas que só nos afastam"

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com estas palavras =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. É verdade Andreia, mais uma vez acertas em cheio no texto! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tão mas tão verdade...e isto é muito mais complicado do que parece.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão verdade... às vezes acho que nos faz falta isso, tentar nos colocarmos no lugar dos outros..

    ResponderEliminar
  7. Temos de se adaptar uns aos outros se não, não dá.
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  8. Onde existem dois os defeitos e virtudes têm de ser repartidos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do silêncio mas também pode ser o nosso pior inimigo. Esconde tantas coisas...

    ResponderEliminar
  10. Tão verdade :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Os silêncios são maus! Nem sempre são bem interpretados! Mas gostei dessa capacidade de pensares que... e o teu silêncio? Mas, verdade seja dita, para tudo na vida das relações, é preciso dois. Duas pessoas dedicadas e com a mesma intenção, com a mesma direção e o mesmo sentido! Se não houver isso, não há relação.

    ResponderEliminar
  12. Nunca pensei que valesse tanto a pena, para te ser sincero :D

    Uma das frases que li estes dias e que se adequa perfeitamente aqui é "numa caminhada, quem parar primeiro, o que for à frente, deve puxar pela mão". Quero acreditar que os silêncios não servem somente para ignorar mas, sim, para que se possa refletir no quão forte possa ser uma relação <3

    NEW OUTFIT POST | THANKS LIFE for Being AMAZING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. "Temos que nos encontrar a meio de um caminho que funcione para ambos, onde não corramos o risco de nos perdermos em interpretações erradas que só nos afastam."
    Não podia concordar mais :)

    ResponderEliminar
  14. Ai, isto tocou-me cá dentro por me ter identificado taaaanto! Às vezes, algo pode não dar (tão) certo pelo receio que ambas as partes têm de se aproximar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário