Regresso a casa

Imagem retirada do pinterest

Estou de volta a casa. As férias no meu refúgio chegaram ao fim. Sinto que passaram a voar, mas souberam-me pela vida! 

Durante estes dez dias, desliguei-me quase por completo. E digo quase, porque nos primeiros dias ainda liguei os dados no meu telemóvel - ora logo pela manhã, ora ao final do dia, dependendo da vontade -, para ficar a par de algumas novidades, mas nos restantes optei por não o fazer. E foi quando decidi ficar nesta espécie de silêncio, nesta distância calculada, que percebi o quanto estava a precisar disto. De estar só comigo, a desfrutar da paz que tinha à minha frente. As energias estão renovadas, por isso é hora de voltar a abrir as gavetas, até porque já estiveram fechadas durante tempo suficiente. Contudo, não estranhem se a minha presença por aqui ainda for a meio gás, pois conto levar a minha Pão de Forma imaginária para outras paragens durante esta semana. Além disso, ficarei com os meus afilhados, para matar as saudades. Mas não pensem que vos deixarei sem o relato daquilo que visitei enquanto estive ausente, sobretudo na viagem de regresso. Fica a promessa de que o farei muito em breve. É tão bom estar de volta onde sou feliz.

Quis o destino que este regresso coincidisse com o dia em que o blogue completa quatro anos de existência. Obrigada, do fundo do coração, por continuarem desse lado. Por todo o carinho que me fazem chegar. Por, consciente ou inconscientemente, me incitarem a alargar horizontes e a descobrir novas chaves para abrir mais gavetas. Quando criei este espaço estava longe de imaginar que seria a minha casa permanente. Mas foi exatemente nisso que se tornou. E não podia estar mais orgulhosa do percurso que traçamos até aqui. É o meu coração por inteiro. E só podia ser assim!

Comentários

  1. Bem-vinda querida Andreia! Já tinha saudades da rotina de abrir o computador e vir aqui ler-te.

    Parabéns por estes 4 anos fantásticos de escrita que já não dispenso :)

    Fico a aguardar as novidades.

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda, princesa :)
    O tempo passa sempre mais rápido quando fazemos coisas que gostamos :)
    Também sou assim quando vou de ferias, vou desligado aos poucos, ate não sentir mais falta :)
    E tao bom esse sentimento, sinto o mesmo em relação ao meu Cantinho :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Que bom que estás de volta a casa princesa <3 Esses sentimentos são tão bons!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. também desliguei e soube bem :) bem vinda Andreia, beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Andreia pena que as férias acabam, mas que bom ter você de volta aqui, seja bem vinda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda e parabéns pelo blog! que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda querida. Às vezes é só disso que precisamos, um tempo para nós e desligarmos daquilo a que estamos habituados o resto do tempo, espero que venhas com as energias mesmo lá no alto.
    Eu cá estou cheia de vontade de ler esse relato.
    Parabéns pelos quatro anos, cheguei há pouco tempo, mas adoro estar por cá. Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda minha querida e muitos parabéns por estes 4 anos!! =)
    Um grande beijinho,
    chicana.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. é uma honra poder ler-te à tanto tempo! parabéns pelo trabalho excelente que tens feito!!!! um grande beijinho minha querida

    ResponderEliminar
  10. Que bom que voltou...e eu preciso dessas férias, deligar de tudo e de internet...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda de volta, minha querida! Fico feliz por saber que, a certa altura, conseguiste tirar um tempo só contigo. Mal posso esperar pela minha vez :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que conseguis-te aproveitar para descansar :P
    Parabéns pelo blog ah e fico à espera do relato ahhhaha

    ResponderEliminar
  13. São muito bons. Pelo menos a pele fica com um ar cuidado :D E não só... Os resultados acabam por ser bem percetíveis.

    Feliz com esse regresso cheio de força. Conto saber por onde andaste nesses teus devaneios que fazem o meu dia :D

    NEW GET THE LOOK POST | Trend Alert: The Street Chic
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns pelos quatro anos!! Já te acompanho desde o teu outro blog e espero continuar a acompanhar! Adoro a tua forma de ser e tudo aquilo que escreves :)

    Estou ansiosa por ver por onde andaste!!

    ResponderEliminar
  15. R: O teu design está incrível, só aquela imagem da pão de forma dá logo vontade de ver mais.
    Eu agora acho que acertei, acho que está como eu queria, o feedback também foi bom. E tu, que achas?
    Eu gosto de designs assim mais simples mas com um toque sofisticado.

    ResponderEliminar
  16. Sabe tão bem ir de férias!! Eu ainda não fui de ferias , parece que falta tanto!!! Novo post no blog : The Ordinary https://solnaaguafria.blogspot.pt/2017/08/the-ordinary.html

    ResponderEliminar
  17. Adoro conhecer sítios e à falta de viajar, sempre tenho a blogosfera.
    Espero ler acerca das tuas aventuras.

    Xiá
    https://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu já sonho com as férias do ano que vem e tu ainda estás a chegar a casa.
    Não sei se cheguei a dizer-te, mas na minha estadia no Norte, encontrei uma "pão de forma" com as cores da tua, parada à beira da barragem do Lindoso.
    Volta devagar, como devagar se deve entrar na água fria, para evitar choques térmicos.
    Temos um ano inteiro para nos readaptarmos. :)

    ResponderEliminar
  19. Bem vinda de volta!
    Às vezes precisamos de uma escapadela! Fizeste bem em desligar das redes sociais!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. R: Obrigada eu querida, parece que finalmente acertei ahah

    ResponderEliminar
  21. Completamente de acordo, meu bem. Acho que as pessoas lidam muito melhor com o facto de se vestirem bem e estarem bem com elas próprias!

    NEW TIPS POST | BEAUTY BRUMMES: the BEST For OUR Beauty Routine.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Que bom ter-te de volta! Parabéns a ti e ao blog, que continues por aqui durante muito mais tempo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário