JUKEBOX || MONARQUIA

«Contigo estou noutro mundo
O tempo passa tão depressa
É como um puzzle
Tudo encaixa peça a peça
Mesmo com roupa
A gente encaixa na conversa

[...]

Por isso, quando vieres
Vem para ficar

[...]

Quando estou contigo, a conversa parece fluir
Seguimos sem rumo e tudo parece magia
Quando estamos juntos, choramos ou fazemos rir
Quero-te no trono e viver na tua monarquia
Porque tudo o que é bom acaba depressa
E nós já demos sinais para não irmos com pressa
Deixamos para depois tudo o que não interessa
E ficamos os dois dentro do nosso planeta»

Comentários

  1. Não conhecia este dueto do Diogo. Gostei bastante.

    Bom domingo, minha querida!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei. Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Se tem o Diogo é bom de certeza :) <3 Gostei muito <3

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia. Dueto fascinante de ouvir. Gostei muito
    .
    Um domingo feliz …. Abraço e/ou beijinho.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  5. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo, mas é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  6. Embora não seja das minhas preferidas, a música está bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demorei um pouquinho até ficar conquistada, confesso, mas fui-me rendendo à medida que ia ouvindo. Acho que as vozes deles conjugam muito bem :)

      Eliminar

Enviar um comentário