JUKEBOX || SE NÃO ME AMAS


«Mais um dia sem saber de ti
Não pergunto porque sei que é assim
Verás em mim alguém frágil e carente
E assim vais estar ausente
Para não gostares de mim

Mais um dia sem nada saber
Sobre o teu dia nada queres dizer
E tenho medo se perguntar
Que te queiras afastar
E sejas feliz assim

[...]

Quero amar sem doer
Sem duvidar se gostam de mim
Quero amar e dizer
Sem ter de esconder
Sem medo do fim

Se não me amas, não me prendas
Por temer que te arrependas
Preferes não largar
Se não me amas, diz sem medo
Se nunca amaste, isso é segredo
E assim choro de uma vez
Tudo o que houver para chorar»

Comentários

  1. Que melodia tão bonita. Adorei a leveza e a calma da Elisa a cantar.

    Obrigada pela partilha.

    Beijinho grande, minha querida. Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desta menina :) Muito obrigada por esta partilha tão bonita, minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia. Elogio a música, a melodia, e o seu gosto musical.
    .
    Um domingo de paz e bem … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Oi Andreia
    Que linda canção com uma melodia suave e encantadora
    Grata pela partilha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece embalar-nos, ainda que tenha uma mensagem mais dolorosa

      Eliminar
  5. Que lhe posso dizer que não conhecia de todo, mas é bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  6. Esta melodia embalou-me Andreia.
    Gostei muito
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Sou suspeita, mas aconselho. Aliás, aconselho o álbum todo :)

      Eliminar

Enviar um comentário