JUKEBOX ◾ DILÚVIO


«Já vejo o céu em fogo
Há quem diga que estou louco
Nunca me senti tão só

E a dor que mais me mata
É já não te fazer falta
É fazer falta a ninguém

[...]

Tenho medo destes muros
Pensamentos crus e duros
Sempre prontos a julgar

[...]

De onde vem esta saudade
Espalhar-se na cidade
Em forma de souvenir

Que venha quem vier por bem
Mas não se trate com desdém
Quem tratou deste lugar

[...]

E a vida fica difícil
O tempo passa tipo míssil
Derramado em suor

E o que achamos importante
Perdemos mais adiante
No fim só restamos nós»

Comentários

  1. Não conhecia, muito obrigada por esta partilha tão bonita, minha querida *.*

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita esta música. Gostei muito. Obrigada pela partilha.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Andreia uma bela música gostei da letra, desejo um ótimo domingo pra você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia. Agora, agradeço eu pela partilha. 🙏❤️

    ResponderEliminar
  5. Que é mesmo bonita, mas não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário