POLAROID ◾ BRAGA

Fotografia da minha autoria



«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


A minha visita mais recente a Braga foi com o claro intuito de conhecer a Livraria Centésima Página. No entanto, nunca poderia perder a oportunidade de deambular por alguns dos seus recantos, amenizando as saudades. Há qualquer coisa nesta cidade que me apaixona, de todas as vezes que a reencontro. Talvez até seja feita de uma certa poesia e, como eu tento sempre alimentar a minha alma de poeta, reconheço-me na sua identidade. E, em todas as vezes que regresso, existe um laço que se estreita, como se lhe pertencesse.






























Comentários

  1. A cidade onde estudei *.* Braga é uma cidade lindíssima. A última vez que lá estive foi em 2013 no Theatro Circo a ver a Aurea. Foi incrível.

    Adorei as fotografias.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto mesmo muito de visitar Braga *-*
      Muito obrigada, minha querida

      Eliminar
  2. Braga é uma cidade encantadora! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Já passei férias em Braga. É uma cidade lindíssima. Sabe quantas Igrejas existem em Braga? Eu digo. São oito (8)
    .
    Saudações cordiais … feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Que belas fotos *.* Gosto muito de Braga ;)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ver estas belas fotos de Braga uma cidade muito agradável.
    Um abraço e tenha um bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cidade lindíssima, sem dúvida *-*
      Obrigada e igualmente, Francisco

      Eliminar
  6. Não é mesmo que braga tem lugares encantadores para visitar, como não gostar
    Que fotos mais bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, mas parece tão bonito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário