STORYTELLER DICE
UMA MELODIA FALHADA

Fotografia da minha autoria



Tema 42: Gelado + Guitarra


A taça ficou ao relento
Abandonada, a derreter
O gelado de baunilha
Que já não suportavas saborear

E ao longe
Em surdina
Uma melodia falhada
De uma qualquer guitarra portuguesa
A dar voz à minha alma quebrada

Saboreei-te os medos
Enquanto partias
E eu fiquei esquecida
Diminuída no meu canto escuro
À espera, simplesmente à espera
Que o jazz descompensado
Solidificasse o que ruiu

Somos contrastes
Duas bolas de gelo
E uma faixa que se escuta em silêncio
E estamos perdidos
Como quando a sobremesa é o pretexto
Para ir embora daqui

Comentários

  1. Já estava com saudades desta rubrica.

    Belíssimo poema, como sempre *.*

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Intenso, poderoso que gostei muito de ler
    .
    Uma semana feliz … cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Tao lindo *.* Que inspiracao tao boa :)

    ResponderEliminar
  4. Andreia que texto magnífico uma inspiração bjs.

    ResponderEliminar
  5. Poesia e fotografia de alta qualidade literária.

    ResponderEliminar
  6. Oh, simplesmente tão bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar

Enviar um comentário