Banda Sonora #2


«Sem a música a vida seria um erro», Friedrich Nietzsche


Ideal para quando a saudade aperta. Hoje começa mais uma etapa, mais um ano em que de capa traçada voltamos a estar todas juntas. A Elite está pronta. Que comece o novo ano académico! (se andar um pouco ausente, sobretudo nestes primeiros dias, já sabem qual é o motivo).

Banda Sonora de hoje: Mariza, «O Tempo Não Pára».


«Cantei
Cantei a saudade
Da minha cidade
E até com vaidade
Cantei
Andei pelo mundo fora
E não via a hora
De voltar p'ra ti»

Comentários

  1. Adoro esta música curiosamente estou a ouvi-la agora :).

    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Música linda :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que a nova etapa corra bem. Boa sorte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. gosto muito da musica :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de Mariza, prefiro a Ana Moura :)

    r: pois, o problema é que não foi assim há tanto tempo. Embora os abusos tenham começado tinha eu 4 anos, já houve outros abusos, abusos esses em que já era uma mulher feita portanto são coisas recentes e não de há muito tempo. Acho que falar não me ajuda sabes querida? Falo com o F' abertamente sobre isso, aliás, foi a primeira pessoa com quem consegui falar do assunto. Mas sei lá, acho que está tudo cá para dentro muito amarfanhado. Além disso esse tipo de abusos prejudicaram a minha saúde, neste momento tenho um problema de saúde proveniente desses actos abusivos e esse problema de saúde é um lembrete constante de tudo o que já passei. Pode ser que um dia esta revolta acalme, o problema de saúde se resolva e eu possa viver sem isto na memória constantemente.

    ResponderEliminar
  6. resp: eu também adorava, já tive umas aulinhas mas só aprendi um bocado de cha cha cha e salsa :)

    ResponderEliminar
  7. Isso! As coisas ruins servem para nos fortalecer! ;)

    Boa sorte na nova etapa, Andreia!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida alguma que sim, linda :) Temos de nos agarrar às coisas boas para vencermos as menos boas.
    Obrigada pelas tuas palavras! Fico sempre com um sorriso no rosto cada vez que leio os teus comentários :)
    Grande beijinho, princesa* <3

    ResponderEliminar
  9. Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa:

    http://doll--house.blogspot.pt/2014/09/hoodboyz-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Bela musica amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  11. E mais uma vez os teus gostos musicais não falham. Gosto da música e entra com o pé direito. ;)

    É frustrante, mas lá vou eu ter de esperar este mês de Setembro. Depois deste mês, vou apertar com eles, mas tentar não me prejudicar na negociata.

    Mas dava-me jeito despachar isto de forma positiva. Assim receberia o dinheiro dos trabalhos e aumentaria a popularidade do projeto.

    Como se costuma dizer, "a esperança é a última a morrer". Independente dos percalços que hajam, é importante manter uma postura tranquilizante com o que temos à disposição.

    Afinal não foi necessário optar por fazer outro blogue no blogspot. Consegui importar o site em modo free no wordpress. O domínio já se sabe.. vai ter de ser para evitar problemas com o anti-virus, "wordpress" e não vou ter a mesma liberdade a mexer no template (modo free everywhere ehehe).

    Bizii** :)

    ResponderEliminar
  12. resp: tens que ir ter umas aulinhas, é super divertido :)
    Eu vou ver se me inscrevo em algum sítio.

    ResponderEliminar
  13. r: muito obrigada pelas tuas palavras minha querida, do fundo do coração. Eu acho que sempre gostei mais de Ana Moura porque cá em casa sempre se ouviu mais do que Mariza. O meu pai também prefere a Ana Moura e portanto acho que também foi por aí :)

    ResponderEliminar
  14. Bem gira a música :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para o novo ano académico :)

    ResponderEliminar
  16. Ai esta música... adoro ! Bom ano académico :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário