Blogues à mesa


«Qual o melhor sítio para nos reunirmos?»


Uma das vantagens de ter um blogue é a interação que conseguimos estabelecer com aqueles que optaram por criar um, independentemente dos motivos e do(s) temas(s) que pretendam abordar. Escrever apenas por si só, para mim, já é algo fascinante, mas conseguir compreender o impacto que teve em quem leu torna tudo muito mais gratificante. E melhor ainda é quando a conversa se estende para além das publicações.

O Blogues à mesa pretende, deste modo, «reunir bloggers, com o intuito de interagirem, partilharem experiências, se entreajudarem e conhecerem o trabalho uns dos outros. E qual o melhor sítio para nos reunirmos? À mesa!!! Daí o nome...». A ideia surgiu da Ana do blogue Anas há muitas e podem ler mais sobre ela aqui, até porque a autora explica não só em que consiste este grupo, mas também a inspiração que levou à sua criação.

É importante reforçar que o objetivo não é a divulgação dos espaços de cada um, ainda que, indiretamente, acabe por acontecer. O foco é a conversa, o debate, como se estivéssemos mesmo à mesa. E, quem sabe, talvez um dia isso aconteça fisicamente!

Convido-vos a irem aqui e aqui, a visitarem e a ficarem, por ser um conceito diferente e por tornar tudo muito mais próximo.

Comentários

  1. Eu é que vos agradeço o facto de serem tão inspiradoras <3

    Gosto deste género de parcerias em que todos torcemos por todos e nas quais damos a conhecer novos conceitos. Isso sim, é haver união na blogosfera porque há espaço para todos :D


    NEW RECIPE POST | Bifana Saudável no Pão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Interessante estas parcerias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Já estive num grupo desse género e a partilha que existe é bastante interessante :) Espero que o grupo cresça muito!

    ResponderEliminar
  4. Eu já lá estou e acho a ideia bestial.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. A ideia parece-me interessante desde que todos participem de igual forma.

    Beijinhos e votos de muito sucesso para esse grupo.
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  6. A ideia é maravilhosa e acabei por aderir ao grupo :) A mudança está a dar-se querida, mas é um choque ihihi :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. foi sem duvida uma ideia maravilhosa da ana, com este grupo tenho conhecido mais blogues e pessoas mesmo simpaticas :)

    ResponderEliminar
  8. Vou espreitar...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parece-me uma ideia bem interessante, vou "investigar". É sempre bom haver esta partilha entre bloggers, também é um dos meus objectivos conhecer "cabeças" e ideias novas.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da ideia :) Beijinho querida! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não te vais dececionar, meu anjo. Tenho a firme certeza :D

    NEW TREND ALERT POST | Denim With Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. É mesmo uma excelente ideia!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei da ideia!

    http://loveskitchen-mycooking.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário