Fragmentos #3


Intrigante, surpreendente, fascinante: Os Homens que Odeiam as Mulheres

Comentários

  1. Apesar de muito se ter falado dos livros e do filme, confesso que nunca vi nem li nada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um bom filme com muita acção.
    Um abraço e uma Santa e Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Eu já li o livro e vi o filme.. Gostei imenso de ambos! =)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo, meu anjo... Não vá o Diabo tecê-las como se diz na gíria!!!

    Não conhecia mas, pelo trailler, já fiquei com alguma curiosidade :P Afinal, parece um tema bem atual, de qualquer das formas!

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nós adoramos principalmente o filme que está na imagem!
    Mas admito que há uma cena que me estremece, mesmo que já o tenha visto várias vezes (Eu, Ela).

    ResponderEliminar
  6. Andreia ainda não assisti mas parece ser bem interessante, Andreia tenha uma feliz páscoa beijos.

    ResponderEliminar
  7. Passou nalgum canal, recentemente?

    ResponderEliminar
  8. parece ser um filme interessante... vou por na minha lista para ver

    ResponderEliminar
  9. Não vi, mas parece ser interessante.
    Uma PÁSCOA FELIZ, querida amiga Andreia.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Humm, parece interessante :)

    ResponderEliminar
  11. Não vi o filme...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não vi o filme...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de ver ou ler, achei interessante!
    Feliz e abençoado final de semana...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  14. Tenho mesmo que ver este filme e ler os livros!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário