Fragmentos #2


Das minhas séries favoritas: Mentes Criminosas

Comentários

  1. Não conheço...não sou muito de acompanhar séries.
    Bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã da série, adoro o Reed :)

    ResponderEliminar
  3. Seguia essa serie desde o inicio, mas deixei! Tenho que voltar a ver, é brutal :b

    ResponderEliminar
  4. Também é uma das minhas! Adoro :)
    Bom domingo querida!!

    r: tens de ver o filme completo, vais mesmo adorar :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca foi uma série que seguisse religiosamente. Ainda assim se estiver a dar na televisão não mudo :)

    ResponderEliminar
  6. Já vi um ou outro episódio desta série, porém quero ver a série completa, até porque o homem gosta muito dela.

    ResponderEliminar
  7. adorava ter paciencia para acompanhar uma série!!

    ResponderEliminar
  8. eu nao sou muito de ver series vejo alguns episodios de uma ou outra assim d vez em quando mas nunca liguei mt... agr ando a tentar ver casttle mas ainda so vi 6 episodios (tirando os q fui vendo qd dava na tv)

    ResponderEliminar
  9. A única série que acompanhei foi "Anatomia de Grey"; mas já ouvi falar muito desta.

    r: Os textos dele são sempre incríveis. :)

    Bom Domingo <3

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a série mas se você indicou tenho certeza que é ótima a série,Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  11. nao gosto muito deste estilo de series gosto mais de fantasia =P

    ResponderEliminar
  12. Não conheço. Mas não sou de acompanhar séries. Raramente vejo TV
    Uma ótima semana Andreia
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Estou há séculos para começar a ver essa série mas ainda não consegui porque mal tenho tempo para ver as que já sigo ahah. Mas comecei agora a ver Teen Wolf e estou viciada! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Minha também. eheh
    Pena que agora só passem episódios repetidos (penso eu... se calhar já começou outra temporada e não dei por isso). :)

    ResponderEliminar
  15. É também das minhas séries preferidas adoro!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  16. Completamente viciada na série. Dr. Spencer Reid ftw :D
    É Criminal Minds e Bones. Adoro :)

    ResponderEliminar
  17. Já fui bastante viciada na série, mas não gostei do começo da nova temporada e ao fim de três episódios desisti. O estilo era sempre o mesmo e cansei-me.

    Beijinhos,
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  18. Obrigado anja :D

    Houve uma fase em que via imenso esta série e gostava bastante. Depois de ver isto, pensei que tenho mesmo de voltar à carga :D

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário