TAG: Viciados Em Música


A Aninha Ferreira, do blogue Aquele Cantinho, a quem agradeço desde já, desafiou-me a responder à tag "Viciados em Música". Como já sabem, não vou nomear, mas quem quiser pode responder. Passamos ao mais importante?


Uma música romântica que gostas: Diogo Piçarra & Isaura - Meu é Teu 

Uma música que te defina: Paulo Sousa - Onde Quero Estar

Uma música que não te saia da cabeça: Os Quatro e Meia - Já Estou de Regresso, Amor

Uma música que faça chorar: Carolina Deslandes - Heaven

A música preferida do momento: Duke Dumont - Ocean Drive

Uma música que não consigas gostar: U2 - Vertigo 

Citar uma parte da música favorita: «É o riso, é a lágrima/A expressão incontrolada/Não podia ser de outra maneira/É a sorte, é a sina/Uma mão cheia de nada/E o mundo à cabeceira/Mas nunca me esqueci de ti», Rui Veloso - Nunca me esqueci de ti

Uma música brasileira preferida: Natiruts - Sorri, Sou Rei

Abre o spotify em modo aleatório e partilha a 5ª música: Mariza - Melhor de Mim (como não utilizo o Spotify, recorri ao youtube)

Comentários

  1. Desconheço algumas das musicas mas vou tentar ouvi-las.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag! é sempre agradável conhecer-te melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Adorei as escolha. Também já respondi a essa TAG. :)

    Beijinhos querida <3!

    ResponderEliminar
  4. É uma tag muito interessante. Talvez responda.

    Tens bons gostos, hehe!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia "os quatro e meia" =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. e assim se fica a conhecer um pouquinho dos gostos musicais da blogger.
    Um ótimo dia!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei, adorei, adorei! Não conhecia esta tag, mas é tão perfeita para demonstrar que a nossa vida é composta por um elenco de músicas extraordinárias :) Que gosto musical incrível, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro Rui Veloso :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Andreia, pelo gosto musical conhece-se o coração!
    Embora não conheça todos, anotei para ouvir.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  10. Epá, gostas de Rui Veloso? Não imaginava. eheheheheh

    ResponderEliminar
  11. Adoro música! Por isso adorei a Tag. Mas confesso que não conheço quase nada dos artistas que citou.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. gostei que tivesses aderido ao desafio e gostei de conhecer algumas musicas

    ResponderEliminar
  13. Todos os meus amigos sabem que a "ocean drive" é A minha música do momento ahahah
    Sempre que a ouço começo a "sentir" e a dançar e eles agora associam sempre a mim!
    A música transmite uma onda super boa! Acho impossível não gostar!

    ResponderEliminar
  14. Todos os dias ouço o Ocean drive :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado querida :D

    A do Diogo é mesmo intemporal! Não me canso!

    NEW WISH POST | Help me in this choice, pleeeease!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ocean drive também é a minha msucia de momento adoroo

    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. A música (e não só, mas influencia muito) faz de nós quem somos em certos aspectos ! Gostei muito!!!

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia algumas das músicas. Vou ouvir as outras ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário