JUKEBOX || ESTRELAS



«Não desalinhes as estrelas
Que tu mesmo alinhaste
Que se foda a tristeza
É minha, eu que a ultrapasse

Não ignores o meu choro
Quando eu te ligar tarde
É um pedido de ajudar
Se soubesses ajudar-me

[...]

Não confundas as estrelas
A que tu já rezaste
Se elas te trouxeram
Também podem levar-te

Não me fales dos meus sonhos
Foste tu que me guiaste
Dos tantos que me deste
Alguns também tiraste

[...]

Não ignores os sinais
Passaste por três na rua
E aquele sinal vermelho
Não quis dizer continua

[...]

Alguns também tiraste
Elas podem levar-te
Não, tu não sabes ajudar-me»

Comentários

  1. Que bonita conjugação de vozes, gostei imenso.

    Beijinho grande, minha querida! Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Saudades de ver as estrelas do terraço de casa dos meus pais <3 Adoro a Barbara Tinoco <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que gostei muito de ouvir.
    .
    Um domingo feliz … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia de todo essa música ainda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei. Uma ótima semana por aí Andreia!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário