#169 M DE...

Fotografia pessoal



... Aparecer pouco em fotografias!

[O meu lado favorito, na altura de registar memórias fotográficas, é atrás da objetiva. Porque gosto de testar as diferentes perspetivas e todos os detalhes que atraem a minha atenção. Por essa razão, é muito natural ter tão poucas fotografias pessoais. Aliás, envolvo-me tanto no momento, que nem me lembro disso. Mais tarde, arrependo-me, porque deambulo pelos vários álbuns e sinto que seria espetacular ter uma imagem minha em determinados locais. Mas passa, visto que, no passeio seguinte, reproduzo o mesmo comportamento. Portanto, de Canon ao peito, observando tudo o que me rodeia, nem equaciono a possibilidade de ser, também, fotografada. Só muito raramente, quando o impulso é ainda maior. Porque sou bem mais feliz neste registo de bastidores].

Comentários

  1. Tão linda <3 Mais uma vez nao estas sozinha, pois tambem eu nao gosto de ser fotografada, preferindo mil vezes fotografar tudo ao meu redor e ficar nos bastidores <3 Faz-me mesmo muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tua fotografia, estás tão gira. Também prefiro fotografar a ser fotografada, porém, há certos lugares onde não dispenso uma fotografia, principalmente em Lisboa.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida!
      Pois, compreendo, há sítios que chamam mesmo por nós

      Eliminar
  3. Também gosto de estar atrás da câmara, mas por causa do blog e das redes sociais, comecei a ganhar o hábito e o gosto de também estar à frente dela!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Concordo que uma mulher lindíssima como a Andreia Morais devia ter mais fotos. Quem não gosta de ver uma carinha bonita e laroca como a sua? Eu gosto ( e muito ) confesso.
    .
    Feliz fim-de-semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua fotografia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. POr vezes também gosto de estar atrás da câmara :) gosto da tua foto
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Oh simplesmente tão bonita, também é das coisas que mais gosto de fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Também sou muito assim. Contudo, ultimamente lá me deixo fotografar ;)

    ResponderEliminar
  9. Your photography is wonderful.
    I love the rare up-close photograph of you at the top of this post,
    showing the intense look in your eyes, your pretty hair, and the pretty scarf.

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário