JUKEBOX || NA MARGEM



«Primeira pinga bate
Eu sei o que se segue
Não há um chocolate
Que acalme ou sossegue

Dilúvio cai
E eu estou da jangada
Fui para fora de pé

[...]

Devolve-me o sangue
E tudo o que tiraste

[...]

Não há nada que me afaste
Tu nem sequer tentaste
Dizes para bazar
E esperas que isso baste
Nunca!

Não te quero largar de uma vez
Não consigo aceitar ser cortês
Falta querer e coragem, calma na viagem
Se eu fujo da margem sobra voz e guitarra
Palavra que escarra essa dor que me barra»

Comentários

  1. Ficou tão linda esta versão. Adorei ouvir no The voice. Obrigada pela partilha.

    Bom domingo, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Carlão e a musica esta linda <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas gostei!
    Bom domingo.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ouvir o Carlão. Sou fâ.
    .
    Um domingo feliz. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Que sim é uma música bem bonita, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Andreia gostei muito da música, bom poder ouvir uma boa música bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário