POLAROID || FRAGMENTOS PERDIDOS DO PARQUE DA LAVANDEIRA

Fotografia da minha autoria



«A dada altura o fio de água alarga e a paisagem fica mais rica com um lago»


O contacto com a Natureza é um privilégio indescritível. Por isso, quando é possível, gosto de ir caminhar para o Parque da Lavandeira. Aproveitando que o espaço foi «ampliado em mais 30% da sua área atual», levei a minha máquina fotográfica, para captar alguns fragmentos e explorar essa parte nova. Ainda assim, confesso, foram as flores que voltaram a conquistar a minha atenção. Neste álbum de memórias em formato reduzido, reforcei a certeza de me sentir em casa ao deambular por trilhos que já conheço como a palma da minha mão.












Comentários

  1. Que saudades deste parque, tao pertinho da minha casa <3
    As tuas fotos estao lindas, da vontade de apanhar o proximo aviao para o Porto <3 Muito muito obrigada pela partilha <3

    ResponderEliminar
  2. Que bonita, querida. Adorei as fotografias, vou levar a sugestão para quando for a Gaia.

    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho! Caminha-se muito bem por lá e também é ótimo para uma tarde com amigos/em família ou para ficarmos a ler :)

      Eliminar
  3. Apesar de já ter dito várias vezes que queria visitar esse parque, acabo sempre por adiar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que é mesmo das coisas que mais gosto, que lugares bastante bonitos e que fotos mais lindas
    Se não me engano esse lugar não me é estranho

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito bonitas, não conheço esse parque.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* um dia que venhas para Gaia, aconselho a visita

      Eliminar
  6. Estás-me a dar ideias para o próximo fim de semana :)
    Paga-se a entrada?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário