JUKEBOX || ONDE VAIS


«Não sei quanto tempo demora
A esquecer a solidão
Que tu deixaste à minha porta
Ao levares o meu coração
Escondes o que queres dizer
Só pelo medo de me ver sofrer
Mas não dá

[...]

O tempo que passou por mim
Fez calar a minha voz
Foi contigo que aprendi
O que é amar alguém a sós

[...]

Nada nos une, só nos mantém
E tudo muda, nós mudamos também
Talvez o amor seja assim
Mas tudo o que eu quis para mim
Já não há

Onde vais
Que se eu fico
Daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Então diz-me se vais ou não vais
Nem sei se ligo ou deixo passar
E espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar»

Comentários

  1. Uma bonita homenagem e uma grande prova de amizade <3

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser fã da Bárbara Bandeira, acho este dueto lindíssimo, as duas vozes conjugam muito bem.

    A música é incrível.

    Bom domingo, minha querida! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde:- Emocionante de ouvir. Duo lindíssimo com vozes encantadoras.
    .
    Um domingo feliz … Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a música, gostei muito, você sempre trazendo músicas bonitas bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, lindissimas vozes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi e posso dizer que gostei muito da música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Duas lindas vozes!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário