PENSAMENTO PERICLITANTE #71

Fotografia da minha autoria



Limites. Há quem não saiba o que isso é.


🌿


A exposição constante não é um reflexo direto de cada sentimento. Por vezes, 
aquilo que se guarda no peito é bem mais forte do que aquilo que vê a luz do dia.


🌿


Podemos tropeçar. Cair. Ficar no chão. Mas talvez seja mais seguro quando, humildemente, 
nos ancoramos a quem nos estende a mão para nos tirar das trevas.


🌿


Deixei-te livre, até porque compreendi, da pior forma possível, que quanto mais 
prendemos as pessoas, mais vontade elas têm de ir embora.

Comentários

  1. Que forma tão bonita de terminar a semana <3 Muito obrigada por partilhares os teus pensamentos connosco, minha querida <3

    ResponderEliminar
  2. Que bom terminar a semana com esta rubrica, gostei particularmente do primeiro e do último. Muito certeiros.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post e concordo com todas as frases!

    ResponderEliminar
  4. “Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: Pai, rendo-te graças, porque me ouviste. Eu bem sei que sempre me ouves”…
    Aplausos!!!

    ResponderEliminar
  5. Que adorei ler esses teus pensamentos, um bom fim de semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário