STORYTELLER DICE ◾
MUNDO EM CONTAGEM DECRESCENTE

Fotografia da minha autoria



Tema 35: Banana + Relógio + Chapéu


As horas batem descompensadas
Marcando um tempo imperfeito
Pela vista do alto da montanha

E nesta contagem regressiva
Como quem descasca sem pressa
Uma banana perdida na fruteira
Inventamos outro momento
Outro impulso utópico
Como se fossemos mais
Por sermos um pedaço de alma
Convencido pela distância

Ao longe há um chapéu que voa
E eu sigo adiante
Em direção à casa que me recebe
Sem que lhe pertença

Porque esgota-se o tempo
Numa narrativa breve
De quem já não sabe
O que escrever

Comentários

  1. Maravilhoso, como sempre <3

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa e encantadora forma de escrever poesia. Que esse tempo imperfeito dure cada vez mais tempo perfeito. Deixo o meu mais fervoroso elogio.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Lindo *.* Muito obrigada por esta partilha tão inspiradora <3 E tu sabes sempre escrever, que jamais te faltem as palavras <3

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente tão bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela belíssima poesia.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário