#181 M DE...

Fotografia da minha autoria



... Organização!

[Eu entendo-me na minha desorganização. Naquele caos intencional - e quase poético - de ideias a fervilhar tanto, que necessitam de se materializar em papéis e objetos. No entanto, faço por manter o meu espaço cuidado, arrumado e funcional, porque é isso que faz sentido na minha rotina e predisposição. Ainda para mais, não vivo sozinha e é crucial respeitar áreas comuns. Assim, no que à organização diz respeito, gosto de escolher elementos decorativos que a privilegiem. Porque esse traço prático também me seduz. E, tendo em conta que a casa não é grande, são estes pequenos truques que a mantêm confortável, pois sou capaz de aproveitar cada espaço sem o atafulhar. Com a casa organizada, parece que tudo o resto vai fluindo melhor].

Comentários

  1. Estou contigo :) Entendo-me tão bem no meio do caos da minha "organizacão" :) <3

    ResponderEliminar
  2. Sou team organização, mas entendo-me bem no caos da minha organização. Apesar de a minha mãe me estar sempre a dar na cabeça porque tenho a estante do meu quarto cheia de tralha.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não estorve os restantes habitantes da casa e tu te entendas, está tudo bem :D

      Eliminar
  3. Penso que todos os jovens são desorganizados. E vivem felizes dentro dessa desorganização. Os pais por já terem passado por isso é que tentam organizá-los. Mas faz parte da juventude, não é mesmo?.
    .
    Bom fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é exclusivo dos jovens. Ou, então, talvez seja mais um traço momentâneo, que depende da nossa predisposição e das nossas prioridades

      Eliminar
  4. Sou exatamente como tu! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Desde que te sintas confortável no meio da tua desarrumação, está tudo bem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é fundamental, sim [e saber que não é uma desarrumação descontrolada, que interfere com os outros]

      Eliminar
  6. Sou extremamente organizada e arrumadinha ao contrário da minha filha hehe.
    Beijinhos,bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão-se equilibrando :D ahahah
      Obrigada e igualmente, querida Amélia

      Eliminar
  7. Pois eu não sei bem o que sou...porque me achava desorganizada...até as minhas filhas começarem a crescer e perceber que, na verdade, sou muito organizada. O caos são elas! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Vistas bem as coisas, é uma questão de perspetiva :p ahahah

      Eliminar
  8. Desde que se esteja bem, nada melhor que o nosso espaço, acho que sim sou como tu
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente e identifico-me contigo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário