JUKEBOX || DOIS TERÇOS DO QUE SEI


«Quem questionar o meu amor por ti
Tinha o corpo no lugar, mas a cabeça perdi
Parece que foi ontem que te pedi para casar
Mas tu estavas a cair e eu não quis ajudar

[...]

Tão pouco para falar, mas tanto por dizer
Mandaste-me calar e deixei de te ver

[...]

Dois terços do que sei
Cantei mas não falei
Pensei mas não falei
Tentei mas não falei

Porque é que eu não te ajudei
Porque eu não procurei
É que agora acordei 
E não tenho mais ninguém

Quando não há mais ninguém
Perco tudo o que sonhei
Se o silêncio é a lei
Sou dois terços do que sei»

Comentários

  1. Confesso que não conhecia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto e ja nao ouvia ha tanto tempo <3 mUito obrigada pela partilha, minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e gostei tanto.

    Bom domingo, minha querida! Beijinho grande.😘

    ResponderEliminar
  4. Mais uma que ainda não conhecia de todo, mas é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário