POLAROID || CALDAS DA RAINHA
E OUTRAS PARAGENS

Fotografia da minha autoria



«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


O olhar prende-se aos detalhes, nesta ânsia de explorar novos recantos. Por isso, partindo à descoberta desta identidade tão nossa, de lugares cujo dialeto sentimos na pele, fui à boleia da minha pão de forma imaginária, de máquina fotográfica ao pescoço, com destino às Caldas da Rainha, mais concretamente para conhecer o Parque D. Carlos I. Porém, há fragmentos extra, porque a viagem reservou-nos espaço para outras paragens.


S. PEDRO DE MOEL








CALDAS DA RAINHA
















ÓBIDOS











FOZ DO ARELHO



Comentários

  1. Adorei as fotografias, estão fantásticas. Já estive em Óbidos e de passagem pelas Caldas.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida!
      São duas paragens maravilhosas *-*

      Eliminar
  2. Que fotografias tão bonitas <3 Muito obrigada por est partilha, minha querida :) É tão bom começar a semana assim :) Esse mar é inspirador <3

    ResponderEliminar
  3. Como é tão bom conhecer novos lugares, acho que não me lembro de ter conhecido esse lugar, mas quem sabe um dia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Andaste muito perto de mim.
    Belíssimas fotos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos. Caldas da Rainha é uma cidade com muito charme, conheço relativamente bem.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Que fotos incríveis! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Conheço todas essas paragens, foi bom recordar através das tuas fotos!
    Boa semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Helena Salvatorie

    ResponderEliminar
  9. Belas fotografias de que gostei de ver.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Conheço alguns desses locais. A Foz do Arelho é uma paz, e Óbidos é lindo sobretudo na altura do Natal com as suas luzes. Tens de visitar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ideia de nunca ter ido a Óbidos por essa altura, mas tenho de tratar disso :)

      Eliminar
  11. Estive nessa zona no ano passado. Foste à loja da bordallo pinheiro nas caldas? Gostei muito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário