GIRA-DISCOS ◾ ÁLBUNS NATALÍCIOS

Fotografia da minha autoria



«It's the most wonderful time of the year»


A magia do Natal manifesta-se em vários fragmentos. E um dos mais evidentes envolve sonoridades distintas, que se preparam com elegância para a ocasião. Se, ao longo do ano, a música acompanha a minha rotina, sendo-lhe essencial, na quadra natalícia torna-se ainda mais imprescindível, pois aconchega o ambiente.

Seja de manhã bem cedo, antes de deitar, a decorar a casa, na cozinha ou a embrulhar presentes, as melodias selecionadas unem-se num elo comum. Por isso, e porque uma das facetas mais bonitas e especiais desta época é a partilha, deixo-vos com quatro álbuns que têm marcado presença no meu gira-discos imaginário.

12 comments

  1. Desde 2020 que um dos meus álbuns preferidos de Natal é o Only Santa Knows da Delta Goodrem, saiu a edição normal em dezembro de 2020 e a edição deluxe no ano passado. Recomendo muito, é tão bom, ouço-o o ano inteiro. Também tenho cá por casa, um álbum de Natal da Celine Dion comprado há alguns anos, tenho que o repescar.

    Obrigada pelas sugestões.

    Beijinho grande, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a falhar com Delta Goodrem, mas tenho mesmo de ir ouvir o álbum!

      Eliminar
  2. Ca por casa andamos sempre a cantar musicas de Natal *.* Adoro :) O Louis enquanto brinca ou faz os trabalhos de casa gosta de estar acompanhado por musicas de Natal e está sempre a pedir à Siri para por :)

    ResponderEliminar
  3. Como não gostar desta epoca de Natal, acho que têm as melhores músicas
    Nem todas que partilhou já conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. O álbum dos Anjos está magnífico.

    ResponderEliminar