22


«Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza vai mais longe», Clarice Lispector 


Obrigada. Por todas as mensagens de força. Por todas as mensagens de parabéns. A todos os que estiveram. A quem queria estar, mas não conseguiu. A quem faz por estar incondicionalmente. Pelas flores. Por todas as chamadas. Por todos os abraços e beijos dados presencialmente e pelo coração. Pelos parabéns cantados de Espanha. Pela tarde e pelo jantar.

A vocês que estão desse lado, que perdem algum do seu tempo para ler o que escrevo, que têm sempre palavras carinhosas e de aconchego para me dar, obrigada. Obrigada mesmo! É bom ver este espaço a crescer todos os dias. Faz cada vez mais sentido!


Não consigo descrever o gratificante que é receber carinho por parte das pessoas que admiramos e das quais julgamos nunca receber qualquer tipo de mensagem. É bom. Enche o coração. Dá ainda mais força. Mas não seria justo não referir que esse carinho é constante. Assim como é constante a preocupação em retribuir todo o apoio. Obrigada por seres o artista talentoso que és, mas também por teres um coração gigante. 

O primeiro dia dos vinte e dois não podia ter sido mais feliz. Tenho o coração cheio. E devo isso a todos os meus amigos, família, a vocês, a ele, porque tornaram o dia muito mais bonito e especial. Sinto-me mimada e protegida. Grata e incrivelmente feliz. Sorri, ri e chorei. Pela ausência, mas também por ter pessoas tão fantásticas na minha vida, capazes de colmatar o vazio que tantas vezes se faz sentir. Levo-vos a todos no meu coração.

Comecei o dia de hoje a ler uma mensagem muito especial. Daquelas que nos fazem ficar sem reação, por não estarmos à espera. O sorriso foi automático, espero puder falar-vos dela brevemente.

E como nunca é de mais, obrigada! Por ontem. E por sempre

Comentários

  1. é triste as pessoas pensarem assim, e infelizmente por eu por norma pensar diferente sou sempre eu que sou a "anormal"

    ResponderEliminar
  2. foi sem dúvida um excelente fim de semana :p
    obrigado, também gosto muito do novo visual do teu querida :)

    ResponderEliminar
  3. Oh escapou-me o teu aniversário. Ainda bem que foi um dia especial, tu mereces*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que foi um dia especial, não dei os parabéns mas dou agora, desculpa :)
    parabéns atrasados*

    ResponderEliminar
  5. Tu mereces de certeza :D
    Que este novo ano seja repleto de coisas boas :D

    ResponderEliminar
  6. Vc merece, amore. Muitas alegrias, amigos e sucesso!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Que lindoo :) olha, ficas desde já a saber que me incluo nas pessoas "a quem queria estar, mas não conseguiu." ahahahah Ainda bem que tives-te um dia feliz, notasse mesmo pelo que escreves-te que valeu a pena :) fico feliz por ti, por começares bem o dia dos teus 22 anos :p

    r: tenho simm :p já sabes que é "obrigatório" ahahah
    olha que somos duas a não ligar a nada ao carnaval -.-

    Concordo plenamente :) nem sei que dizer mais daquela música! ADORO cada vez que lhe ouço, mais e mais.

    Tives-te sorte então :p porque eu tenho o azar de encontrar templates que não gosto do tipo de letra e não dá para mudar :( fico louca com aquilo -.- então olha, tenho um modelo simples, mesmo simples criado por mim -.- mas vá, até o acho a minha cara, se não já o tinha mudado ahah

    beijinhoss ❤❤

    ResponderEliminar
  8. Embora atrasados Parabéns e um beijinho grande ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. Tu mereces. Tens uma maturidade muito acima da média para o que vejo agora. Sabes, eu tenho 40 anos e adoro os teus comentários.

    ResponderEliminar
  10. ando a ficar desesperada sinto que já não posso ser eu própria.
    de nada fofa :)

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que tiveste um dia especial :D

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é dos melhores que já vi em termos de layout, adorei!
    Segui, segues o meu? Beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Foi o teu aniversário e eu deixei passar :o Mil desculpas minha querida!! Ainda bem que foi um dia super feliz :) E que os próximos sejam ainda mais felizes!! Agora temos a mesma idade :p

    Ahhh e a propósito... adoro como está o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  14. Desculpa serem atrasados...muitos parabéns :) E que te sintas especial todos os dias.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  15. Ohh querida tu mereces todo o carinho. Não fazia ideia que fosses mais velha que eu, pareces mais novinha. Aproveita bem os 22 querida :D

    R. Ohh muito obrigada, confesso que os nervos foram menores que o das entrevistas individuais :p

    ResponderEliminar
  16. Fico mais contente ainda, ahah :D de nada óhh

    ahah :))
    haja alguém como eu a nível "carnavalesco" xD

    É como eu então. Encontro montes de coisas que não quero no sitio que está -.- eu no início tentei mudar templates a pensar que era de mim que uns não mudavam xp mas afinal descobri que eram assim mesmo --' bahh :cc tives-te sorte com este :p ahah
    lá nisso tens razãoo :)

    Pois é.. e dai reagirmos assim :\ mas são coisas que passam :)

    beijinhoss <3

    ResponderEliminar
  17. És como eu! ahah eu este carnaval passei-o em casa a ver tv e a festejar o meu aniversário xp porque de resto estive no blog :p ahah

    Olha, eu queria templates brancos, porque adoro branco xD mas tudo o que era branco tinha preto e eu não sou muito fã de preto --' então desisti de procurar coisas do meu agrado xD e os giros que testava era a "tal" desilusão no aspeto :c

    Lá nisso tens razão! e é por isso que desculpamos e tentamos a ficar bem novamente :)

    beijinhoo ❤

    ResponderEliminar
  18. Pelo menos os parabéns deste-me nesse dia, porque foi quando eu fiz anos xD ahah

    Gostava de pensar dessa maneira, mas eu sou muiiito esquisita mesmo, ahah xp é complicado encontrar algo que me agrade :c

    claroo, ahah ❤❤

    ResponderEliminar
  19. Oh é sempre bom ver que as pessoas que admiramos por vezes lêem aquilo que escrevemos sobre eles. Fico contente por ti, tens sempre uns bons textos com palavras arrebatadoras e sentidas daquilo que rediges.
    Espero que tenhas passado um bom dia.

    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Mereces todo o carinho do mundo portanto ainda bem que passaste um bom dia. Infelizmente só vi depois da meia noite mas o que conta é a intenção.

    ResponderEliminar
  21. Ah e ontem n disse mas gostei imensooo do novo visual. Está fofinho :)

    ResponderEliminar
  22. Siiiim :D Claro que foi. E fico feliz, de coração, por tudo ter corrido bem.

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida e ainda bem que assim o é.. eu gosto de ter gente que se importa e que vê as coisas com atenção :)

    ahahah, xp claro que deste :p aqui e no facebook! Lembro-me bemm

    Exato! Por exemplo este eu gosto, ahah :p

    ResponderEliminar
  24. Olha que é bom sermos atentos, às pessoas e às coisas como os templates! ahahah xDD

    ResponderEliminar
  25. és um ano mais velha que eu, mas pensei que fosses mais nova :P mereces todo o carinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário