O meu blog é neutro em CO2


«Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar», Clarice Lispector



É através de pequenos gestos que conseguimos fazer algo grandioso. De nada vale tentarmos mudar o mundo se não começarmos por nos mudar a nós. Sempre aprendi que são as coisas simples da vida que nos preenchem e completam, que nos fazem querer amar e avançar por mais incerto que seja o caminho. E foi por ver os meus a lutar com tanta convicção por causas maiores que compreendi que somos muito mais felizes a ajudar quem precisa. 

Vi em vários blogues o selo do «Gesto verde» e rapidamente surgiu a curiosidade em saber do que se tratava. Ao visitar a página desta iniciativa fiquei surpreendida com alguns dados que apresentavam: «Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?». Estava longe de imaginar, por isso, e como fazer boas ações não custa nada, decidi juntar-me a esta campanha e assim ajudar a conseguir que o objetivo seja cumprido. 

«A preservação do meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível e sem muito esforço». A partir de agora o meu blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. É rápido e fácil. E com um gesto tão simples podemos mesmo fazer a diferença. Saibam como aqui

Comentários

  1. Foi uma excelente ideia! Também não imaginava que um blog produz 3.6 kg de dióxido de carbono por ano.

    Adorei o novo layout do blog :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia. Não tinha a noção disso. Obrigada! Sigo o teu blog com muito gosto. Tem conteúdo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia bem como o tipo de letra que tens nos títulos :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar
  4. Depois, fala-me um bocadinho acerca do livro, pode ser? :)
    Ainda bem que gostas.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o novo layout do teu blog ;)
    e esta é uma excelente ideia, como sempre!!

    Santi

    ResponderEliminar
  6. Amiga dica maravilhosa você esta super certa, ótima semana para você
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. En las cosas simples de la vida está la verdadera belleza!!! bonito post!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. ja conhcia esta iniciativa e adoro mas eu sou um bocado naba e n percebo como se poe =x ja me tentaram explicar mas pronto
    Gosto do novo visual e estou te a seguir no Face =)

    ResponderEliminar
  9. Desculpa esqueci-me de te responder aos 2 ultimos comentarios que me deixas te =)
    eu se nao fosse a minha melhor amiga n sei quem era hj
    Aquele poeminha saiu nem sei como =x

    ResponderEliminar
  10. Una excelente idea ;)
    Y me encanta el nuevo diseño

    Besos
    SHOPPING STYLE


    ResponderEliminar
  11. Como tu, já o sabes :)

    ResponderEliminar
  12. Bela iniciativa!!!

    Bjos, amore.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Já vi isso mas será que plantam mesmo uma árvore?

    ResponderEliminar
  14. Um pequeno gesto que não custa nada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário