Liebster Award II


A Rute Pedroso do blog Pure Glass nomeou-me para a TAG Liebster Award. Se estão recordados, o objetivo é dar a conhecer novos blogues. E consiste em revelarmos onze factos sobre nós, responder às onze perguntas que nos colocaram, nomear onze blogues e fazer as nossas próprias onze perguntas. Já não é a primeira vez que respondo a esta TAG, mas, e agradecendo a nomeação da Rute, vou fazê-lo novamente, deixando-vos apenas as respostas às perguntas que ela deixou para as selecionadas. 


As 11 perguntas:

1. Se pudesses mudar uma coisa em ti, que mudarias?
Preocupo-me demasiado com as pessoas, talvez mudasse isso. Não por considerar que algumas não merecem, mas para evitar magoar-me com aquelas que não valem a pena. 

2. Uma qualidade e um defeito teus.
Costumo dizer que sou má pessoa (tanto, que até já tenho um hetecare reservado no Inferno. Sim, leram bem, um hetecare, que é um hectare com lugar de estacionamento - tudo isto resulta de horas de parvalheira com os amigos), mas sou boa ouvinte, precisamente porque me preocupo com aqueles que fazem parte da minha vida. Quanto ao defeito, sou bastante teimosa.   

3. Qual é o teu prato favorito?
Arroz à valenciana.
 
4. Quanto tempo demoras a arranjar-te?
20/30 minutos, no máximo. Como deixo tudo preparado no dia anterior (a não ser que vá sair só ao final da tarde, aí já tenho tempo de arranjar no dia) é mais fácil. 

5. O que achas indispensável num visual?
Acessórios. Seja um lenço, uns brincos ou um anel, acho que fica sempre bem e ajuda a complementar o conjunto que escolhemos.  

6. Qual é o teu assessório preferido?
É difícil escolher só um, porque adoro lenços e colares. Mais recentemente rendi-me aos anéis. 

7. Qual a cor que mais usas no dia-a-dia?
Talvez seja branco. 

8. Quando sais gostas mais de usar uns saltos-alto elegantes ou uns sapatos confortáveis?
Sapatilhas. Se for para sair à noite, então aí é que não dispenso mesmo as minhas sapatilhas, para poder dançar a noite toda sem sentir os pés a doer. Adoro sapatos de salto alto, acho que ficam muito elegantes, mas não fazem o meu género, até porque já estou a imaginar-me a tropeçar ao primeiro passo por não estar habituada a usá-los. 
 
9. Como descobriste a blogosfera?
Através do meu primo, porque foi ele que me incentivou a criar o blog.

10. Porque decidiste criar um blog?
Sempre adorei escrever. E quando o meu primo me incentivou a criar um blog decidi experimentar. Criei o primeiro em 2009 (Parte do que sou), que ainda mantenho, mas sem atualizar, e nunca mais deixei este mundo tão fascinante e recompensador. 

11. O que desejas para o futuro do teu blog?
Principalmente, que continue a fazer sentido. É bom sentir vontade para vir cá, seja para partilhar um texto totalmente inventado, uma música, uma notícia, uma frase ou apenas para passar em cada um dos blogues que sigo. Fazer sentido na medida em que ainda consiga identificar-me com este espaço; em que ainda sinta que vale a pena. Espero que faça parte do meu crescimento. Que um dia possa chegar aqui e partilhar que conheci o homem da minha vida, que comecei a trabalhar, que vou casar, que vou ter filhos. E que possa partilhar cada um desses momentos e as etapas que o complementam. E depois desejo que o blog continue a crescer, que quem me acompanha permaneça desse lado para saber de todas as novidades. Que mais pessoas se juntem a nós. E que caminhem comigo, como têm feito até aqui. Porque só faz sentido se vos continuar a ter aí desse lado.  

Comentários

  1. Adorei as respostas, mais uma vez não me surpreendi porque sempre soube que eras uma pessoa cheia de qualidades.
    Também tenho que responder :P guardei o meu para amanhã hehe
    Beijinho de parabéns à tua mamã hehe
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entervista, adoro estas entervistas, da para conhecer melhor a pessoa que esta por detraz do blog. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa tag, não conheci esse Arroz à valenciana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas. É sempre bom conhecer mais um pouco quem está do outro lado :P

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como tu, também me preocupo demasiado com as outras pessoas e também já me magoei por me preocupar com pessoas que não mereciam a minha preocupação. Ah e, claro também sou muito teimosa xD

    Gostei da resposta que deste à última pergunta, o blog só faz sentido se te sentires bem com ele e com o que publicas.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. your blog is very lovely!!!

    http://www.bloglovin.com/en/blog/4602025

    ResponderEliminar
  7. «Se pudesses mudar uma coisa em ti, que mudarias?
    Preocupo-me demasiado com as pessoas, talvez mudasse isso. Não por considerar que algumas não merecem, mas para evitar magoar-me com aquelas que não valem a pena. »
    Identifiquei-me tnatooo com a tua resposta :)
    Achei curioso o teu prato favorito ser arroz à valenciana, não me perguntes porquê mas nunca pensei que fosse o prato preferido de alguém ( eu sei, pode parecer estupido mas para mim é somente daqueles pratos que "se comem".

    Gostei de te conhecer um bocadinho melhor

    ResponderEliminar
  8. Amiga essa tag é maravilhosa eu amei principalmente essa pergunta
    qual o seu acessórios preferido o meu é um colar de coração e bastante anéis.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  9. gostei de conhecer um pouco mais de ti :)
    r: acho que sem estas 5 coisas não existe uma boa relação *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada e igualmente minha querida *

    ResponderEliminar
  11. Adorei as respostas! Digo-te sempre o mesmo mas a verdade é que somos bastante parecidas!

    ResponderEliminar
  12. gostei das tuas respostas.. eu odeio arroz à valenciana ahah

    ResponderEliminar
  13. de nada :)
    Amar é um fator , depois atrás deste existem muitos outros +.+

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de ler ;)
    --
    Mega Passatempo a decorrer no estaminé ;)

    ResponderEliminar
  15. Adorei conhecer-te mais um bocadinho! Eu também demoro o mesmo tempo que tu a arranjar-me, tenho de me levantar sempre com muita antecedência aha

    ResponderEliminar
  16. R. eu também deixo a roupa escolhida no dia anterior, mas como não posso sair de casa sem comer e o apetite de manhã é pouco, só para comer umas bolachas demoro uns 15min aha

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez, gostei de ler as tuas respostas :p
    e fiquei surpreendida com a resposta nr 2 :oo

    tenho sim que agradecer :p aiii, já sabess! ahah
    olha é um bom habito, por creme na cara.. espero não me arrepender de não o fazer futuramente :)

    beijinhoo ❤❤

    ResponderEliminar
  18. Adorei! Já vi em vários blog por aí!
    Adorei ler a 11.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Acho que fizeste muito bem em fazer esse questionário, pois também me fez conhecer um pouco mais de ti**
    R: Mas pelo que me apercebo não sou a única da minha turma a não ter força de vontade para estudar kkkk e eu agora ando a tirar um curso profissional fofa :'D

    ResponderEliminar
  20. o problema é que são apenas horas de bem-estar, porque volta tudo à ''normalidade''. um beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Cada vez gosto mais de ti e não te conheço mas tudo o que leio sobre ti identifico me imenso, e axo que es uma pessoa muito querida e sensivel e foi uma Honra cruzar me com este Blog =)
    Adorava fazer uma coisinha destas n sei pk XD

    Resp - Na verdade aquele momento foi muito mais importante do que poderia imaginar e sendo perfeitamente honesta, eu sei o nome dela :P

    ResponderEliminar
  22. Bonito post!!! felicidades por el premio!!
    Que tengas un buen día!! y mi g+!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  23. Adorei conhecer mais propriamente ler mais sobre ti :)
    Também adoro aneis :D
    Podes contar com a minha presença aqui no teu cantinho .)
    Beijinhos querida

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. E o mais absurdo é que falam como se fossem umas alunas super aplicadas :s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário