#3 A minha vida tem...


... horas e horas a ouvir Bryan Adams. Perdi a conta às vezes em que, primeiro com o walkman e depois com o discman, escutei a cassete e o cd até ao fim e depois voltei ao início. Fosse dentro de casa ou no pátio o certo é que era capaz de andar um dia inteiro a cantarolar as suas músicas, num inglês camuflado por outra língua qualquer, próprio de quem é criança. Já não tenho walkman e não sei da cassete, o discman estragou-se não vai há muito tempo, mas o cd é provável que esteja perdido no meio dos outros. Ou gasto de tantas vezes que o utilizei. As memórias é que nunca se perderão. Muito menos a felicidade que era - e continua a ser - ouvir aquele que para mim será sempre um dos melhores artistas de todos os tempos.

Comentários

  1. r: mas nem todos são assim, infelizmente :s
    adoro a tua foto de perfil.

    ResponderEliminar
  2. Agora fizeste lembrar-me dos tempos em que andava de discman na mão ahahah :D

    ResponderEliminar
  3. Opa vi Brian Adams no rock in rio e foi absolutamente brutal :)

    ResponderEliminar
  4. olá, sou nova por aqui... ainda não percebo muito disto, será que podes dar uma olhadela e dizer-me o que achas? É impossível sair daqui sem ler alguma coisa tua, escreves muito bem (já para não falar do bom gosto a nível de estética, o teu blog está lindo). Resto de um feliz Natal, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também gostaria que nevasse por aqui...

    Dá uma diferença incrível. Estou amando aquele produto! *-*

    É muito bom escutar os artistas que amamos. Faz bem!

    Ótimo sábado, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida alguma, princesa, concordo plenamente! :)
    Beijinho enorme* <3

    ResponderEliminar
  7. O Bryan Adamas também é o cantor internacional preferido da minha mãe :D já a nível nacional é o Paulo Gonzo. Gosto muito de ouvir Bryan, já o Paulo Gonzo nem tanto, acho que ouvi tanto em criança por causa da minha mãe que acabei por enjoar embora recentemente tenha voltado a ouvir pois gostei bastante do cd dos duetos que ele lançou.

    ResponderEliminar
  8. Eu também passava o tempo a ouvir as mesmas musicas e os mesmos cd´s. Lembro-me que tinha um disco que amava mas nunca mais o encontrei, só me lembro de uma música de lá que era do elton jonh, mas adorava reencontrar esse disco

    ResponderEliminar
  9. Pela música apaixonada!
    pois, não fica aí parada continua
    olha para o céu tão linda vê a Lua
    Andreia, de estrelas rodeada!

    Bom fim de semana, um abraço.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  10. adorei! também passo muito tempo a ouvir bryan adams ;D

    ResponderEliminar
  11. eu cheguei a ter um walkman mas que se estragou rapidamente. Depois tive um discman e esse foi meu companheiro durante anos! Tanto cd que perdi conta xD

    R: Obrigada linda :) espero que tenhas tido um Natal espectacular!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  12. r: Foram bons presentes :D

    ResponderEliminar
  13. eu também o adoooooro :)

    r: nem daqui a 1000 anos vai fazer sentido :/
    sonhos, pá, sonhos é que são bons :D

    ResponderEliminar
  14. Está sim, princesa, obrigada! Espero que contigo também :)
    Grande beijinho* <3

    ResponderEliminar
  15. Texto maravilhoso amei, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Por acaso acho que nunca ouvi muito Bryan Adams mas tenho uma amiga que é uma fã fervorosa :)

    ResponderEliminar
  17. Também adoro bryan adams adoro o seu timbre vocal.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei, também gosto bastante da banda :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário