O que li por aí #14

Comentários

  1. Tem umas citações excelentes. Gostei!

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  2. Este homem é demais. Quero tanto ler os livros dele.... Mas acho um ultraje os preços que se praticam a nível da literatura neste país! Principalmente os de literatura portuguesa que até deviam estar mais acessíveis de forma a promover o consumo do que é nacional!

    r: quem me dera que fosse só um desconforto. Ou que fosse só físico e só me chateasse na «hora H» mas infelizmente é uma coisa com a qual vivo todos os dias mesmo que fisicamente não me chateie todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa frase, beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Boa frase e infelizmente há pessoas com dificuldade em abraçar
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelo apoio :') Entretanto já voltei e tenho a dizer que foi a melhor sensação de sempre! Valeu a pena e quero repetir mais vezes!!! Estou super orgulhoso de mim e de ter consigo. Foi um grande passo :DD
    Miguel Gouveia,
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pedro Chagas Freitas simplesmente fenomenal... Sou completamente viciada! :)
    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. bem verdade adorei :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Há coisas q mesmo sendo avisados, temos q passar para, por experiência própria, aprendermos. Há outras são inevitáveis. E há outras q basta olhar para os outros para sabermos q mais vale fugir a sete pés, antes q seja tarde.

    ResponderEliminar
  9. Já esqueci o relógio!
    um abraço vou lhe mandar
    se ele não causar incomodo
    receba-o quando aí chegar!

    Boa noite Andreia e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Sabe sempre bem e não precisamos de horas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário