I Love Winter


«E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível», Albert Camus


As meninas do blog Morning Dreams, a quem eu agradeço desde já, nomearam-me para mais uma TAG: I Love Winter. Sendo assim, e sem mais demoras, vou deixar-vos com as minhas respostas às perguntas que a constituem.


Perguntas: 

1. Top 2 produtos essenciais de beleza.
O creme hidratante soft da Cien e os batons baby lips da Maybelline.

2. Top 2 essenciais de moda de inverno
Golas/cachecóis e casacões.

3. Que calçado tendes a usar mais no inverno?
Botas e sapatilhas. Preferencialmente sapatilhas.

4. Acessório essencial de inverno
Golas/cachecóis. 

5. Verniz de Inverno preferido
Não tenho um que considere como favorito, até porque não coloco restrições nas cores consoante as estações, mas gosto de tons mais escuros.

6. Cacau quente ou chá?
A minha bebida de eleição é o chá, mas não recuso um bom chocolate quente. 

7. Vela favorita deste inverno?
Não costumo comprar velas, ainda que sempre que vá às compras goste de ver os novos cheiros que existem, por isso não tenho uma que seja a minha favorita.

8. Snowboard ou Sky?
Adorava experimentar ambos.

9. Neva onde vives?
Com muita pena minha não.

10. Canção de Natal preferida
«All I Want For Christmas Is You» da Mariah Carey, mas também adoro «Nesta Noite Branca» dos Anjos.  

11. Filme preferido do Natal
O Natal não seria a mesma coisa sem o Sozinho em Casa. Nunca me canso de o ver. 

12. Qual o teu doce de natal preferido?
Pão-de-ló, sobretudo o que é feito pelo meu pai.

13. Se pudesses pedir ao Pai Natal alguma coisa e fosse garantido que tivesses, o que pedirias?
Ter fisicamente ao meu lado aquelas pessoas de quem tenho imensas saudades, pelo menos, nesta época tão mágica.

14. Tens algo divertido planeado para este Natal?
Passá-lo com a minha família já é suficientemente divertido, ainda para mais sabendo que tenho dois afilhados cujo nome do meio deve ser «traquinice». 

Comentários

  1. Gostei das respostas :D mas como não sou de cuidados de beleza houve coisas que referiste que nem sei o que são tipo o creme hidratante soft da Cien (ok, eu percebi que era creme hidratante, o que queria dizer é que nunca ouvi falar dele, nem de nenhum em específico a não ser que sejam Nivea ou Vasenol eheh - shame on me)

    ResponderEliminar
  2. r: devia mesmo, e conseguir a fazer isto *.*
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. r: Deixa lá que eu sou igualzinha xD só uso lápis preto nos olhos e já é muito xD de resto não percebo nada. Sei o que é lápis preto/eyeliner e batom xD o resto é japonês para mim

    ResponderEliminar
  4. A música da Mariah Carey também é das minhas preferidas. :)

    Estava hoje a pensar que não te retribuo como deve ser todos os comentários que me fazes. Mas gosto muito e és uma das minhas comentadoras mais assíduas. :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das respostas!!! Mais vez descobri que temos algumas coisas em comum!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Estará lá um frio de rachar!
    só de olhar para a imagem
    para naquela ponte passar
    mesmo assim tinha coragem.

    Responde bem menina!
    às perguntas que te são feitas
    porque antes das brincadeiras
    tens muito tempo ainda?

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  7. r: e achamos que os outros tem sempre as coisas melhores que nós, temos é que olhar para nós próprios e mais nada :)

    ResponderEliminar
  8. Será que Andreia vai de viagem?
    bem vestida, é jovem, não tem frio
    eu daqui mirando a sua nova imagem
    passando pela ponte daquele rio!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. R: Tenho que ir ver, da para me mandares os links pelo mail?

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das respostas :)
    Espero que o teu Natal tenha sido divertido :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei da tag, o sozinho em casa já é um clássico, também gostava de experimentar ambos os desportos. Gostei das tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por teres desejado Feliz Natal, mas desculpa por ter respondido tão tarde. Como já li no teu blog, o teu Natal foi ótimo e tu gostaste imenso! E fico contente por isso!
    A música de que falo no post é a I Won't Be Home For Christmas - Blink-182. A música é um pouco a favor do que penso, e muita gente podia sentir-se ofendida. Por isso, decidi escolher outra :p

    ResponderEliminar
  13. É a minha estação preferida! :)

    Já sigo *

    ResponderEliminar
  14. nem sabia que pão-de-ló era um doce de natal :o

    r: gente parva :/

    ResponderEliminar
  15. r: Ohh, acabei de ver o teu comentário. Obrigada por todo o carinho.

    ResponderEliminar
  16. r: a nossa mente é estranha!
    pois, eu também como pão-de-ló o ano inteiro, por isso é que fiquei confusa x)

    ResponderEliminar
  17. Verdade!

    Gostei da Tag. Aqui no Brasil também não neva! =(

    Ótima sexta, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida, querida! Se nada é impossível e se temos força para lutar, não há razões para não querermos o que quer que seja. Além disso, se nós pensamos, nós conseguimos. Não há nada mais forte que a nossa capacidade de pensar. As voltas da vida só ela as sabe. :')
    Já gostei mais do inverno.... Irrita-me ter que andar com casacões que nos fazem parecer chouriços :P
    Um beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário