O mundo por olhos tom de castanha #11






















«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. Além de viajarem comigo através das palavras pretendo que o façam do mesmo modo com aquilo que a minha objetiva captou. Fica apenas uma pequena amostra do chão que os meus pés pisaram e daquilo que os meus olhos viram em Vale de Lamas e no centro de Bragança. Mas a viagem não termina aqui!

Comentários

  1. O gatinho é tão lindo :D

    ResponderEliminar
  2. Eu quero tanto ir a Bragança :o as fotos estão todas lindas mas eu tenho uma tara por gatos e essa princesa é linda :D que olhinho azul maravilhoso eheh

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão geniais queria o gatinho pra mim, Andreia beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos, adorei as da fonte.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. r: espero bem que sim, senão qualquer dia dá-me mesmo um coisa má. E depois não sei não :s

    ResponderEliminar
  6. Fico à espera do próximo capiítulo ;)

    R.: Depois diz como ficou. :)

    ResponderEliminar
  7. O gato é o protagonista da história. :P

    R.: Mi gota de ser surpreendida pela positiva. :3

    ResponderEliminar
  8. Que lindas as fotografias, fiquei com muita vontade de conhecer Bragança :)

    Beijinhos minha querida ;-)

    ResponderEliminar
  9. Que fotos tão giras!! E o gato é a coisa mais fofa de sempre. Apaixonei-me *.*

    ResponderEliminar
  10. [ lindas mesmo as tuas fotos. mas este gatinho
    dengoso cativa]

    bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário