A minha infância


Encontrei esta tag no blog da Maria Francisca, Encontramos em Veneza. Decidi fazê-la e assim dar-vos a conhecer um pouco mais de mim. Não irei nomear, como é habitual, mas quem a quiser levar sinta-se à vontade. Vamos ao que interessa?


1- Um filme da minha infância
Papuça e Dentuça.

2- Uma série da minha infância
Bataton. 

3- Uma música da minha infância
Santamaria.

4- Uma brincadeira da minha infância
Macaquinho do Chinês.

5- Um amigo de infância
O G. Deste tempo é o único que permanece - e mesmo que não falemos todos os dias, ou que passemos semanas sem nos vermos, sei que se precisar de alguma coisa posso contar com ele.

6- Um momento especial da minha infância
As viagens à Serra da Estrela.

7- Um sonho da minha infância
Ter um irmão e uma casa na árvore.

Comentários

  1. Se eu fizesse esta tag, respondia a tudo com uma pergunta-
    - Qual infância? xD

    ResponderEliminar
  2. r: ora nem mais, muita gente fica á espera da felicidade , em vez de a procurar *.*

    ResponderEliminar
  3. r: Ora nem mais. ainda por cima, gosto de ser surpreendida!

    ResponderEliminar
  4. Oh, ao tempo que não jogo Macaquinho do Chinês. É, nestes momentos, que não me importava de voltar a ser criança! :) eu também smp quis ter uma casa na árvore. Acho tão interessante! :')

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta tua tag, eu adorava o Bataton *_*

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Talvez daqui a uns dias faça a tag, é sempre bom recordar os tempos inocentes da infância!
    R: É verdade, nem eu descreveria melhor. Mas o que é preciso é ter esperança e força de ultrapassar.
    Muito obrigada! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. vamos construir uma casa na árvoreeee! :D

    r: mesmo :(

    ResponderEliminar
  8. r: é verdade! nunca pensei que esta pessoa (tu de certeza q sabes de quem falo) me fosse magoar ou desiludir tanto. é, nestas alturas, que preferia nunca ter sentimentos!

    eu também nunca perdi essa esperança, nem q faça para os meus filhos! :)

    ResponderEliminar
  9. r: arrependo-me de algum dia ter gostado dele, não tens noção babe!! Sim é verdade, eu gosto quando as pessoas me fazem bem e sorrir. :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei principalmente de ter uma casa na árvore.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. E tiveste o irmão e a casa na árvore?
    Kis :=>)

    ResponderEliminar
  12. Gostei! E sempre conseguiste contruir uma casa na árvore? :)

    checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Os primeiros quatros pontos somos iguais :)

    r: eu por mim fazia era o trabalho sozinha, mas sabes que se fizesse isso quem ficava mal vista era eu, porque infelizmente as pessoas não têm consciência dos seus actos e ofendem-se com a verdade..

    ResponderEliminar
  14. também tinha esse sonha de ter uma casa na árvore! :)

    ResponderEliminar
  15. ahah identifico-me tanto com algumas coisas.
    Quem me dera voltar a viver algumas coisas da infância :/

    ResponderEliminar
  16. É um tag gira e adorei ficar a conhecer melhor a mini Andreia :D

    ResponderEliminar
  17. Papuça e Dentuça!!! Também um das minhas infancia, meu Deus, o que eu chorava!! *-*

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  18. Amo estos tags, dá para conhecer melhor às pessoas, né?
    Gostei muito saber mais de ti, a infancia é uma etapa muito fixe, e muito importante para depois ser quem a gente é.

    Beijinhos minha linda*

    ResponderEliminar
  19. Pareceram-me as escolhas mais acertadas em tantos artigos femininos ahahah xD
    Agora é rezar para que cheguem rapidinho porque estou ansioso por usar :p

    Papuça e Dentuça *.* Opaaaah! Acabei de recuar tantos e tantos anos! Que alegria :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Devo ter sido das únicas miúdas que nunca viu esse filme e que não queria uma casa na árvore - ao invés disso, montava uma na garagem com lençóis. (só visto)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  21. Que tag engraçada, esta. Opah também adorava ter uma casa na árvore :) Que saudades de jogar ao macaquinho do chinês.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Também sempre sonhei ter uma casa na árvore! Quem sabe um dia não cumprimos esse sonho ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário