O que li por aí #23

Comentários

  1. Era tão bom que fosse assim...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. E o facto de ser uma loja pertencente a um grande grupo - o inditex, neste caso -, torna o processo mais facilitador porque sabemos, à priori, que é de confiança! :D
    Mesmo. Adoro o facto de ter algo que sei que é só meu e que só eu é que tenho. Dá aquela sensação de sentir o "papo cheio" :P

    Sabes, eu acredito muito na força desta expressão. É mesmo verdade. Embora saibamos que possa haver alguém que nos queira tirar o chão, devemos ter a maturidade de perceber que nem sempre é assim e que, enquanto seres donos do nosso mundo, conseguimos dar a volta e voar sem qualquer tipo de ressentimento!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Como seria bom nunca nos faltar o chão.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Que seja assim amiga. Quando os ataques vierem que possamos voar como os colibris
    Lindas palavras!
    Beijos e um ótimo dia

    ResponderEliminar
  5. Resposta,tens razão,o numero 34 foi terrível.

    Quanto a esta postagem tua,eu tambem sei voar mas é voar para os meus trabalhos de ponto de cruz e ver séries gratuitamente online!!

    Passa tambem no meu blogue http://artesdasandra1.blogs.sapo.pt vais gostar!!

    ResponderEliminar
  6. isso assim é maravilhoso, estragar os planos a quem nos quer mal!

    ResponderEliminar
  7. "Voar...quando mais nada servir de chão.."

    Beijo!!

    ResponderEliminar
  8. É bom sabermos protegermos-nos. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Frase linda!
    Adorei o teu blog! já te segui.
    Beijinho.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que nunca te falte o chão debaixo dos pés mesmo que saibas voar. É sempre saber que há algo por baixo de nós
    Kis:=>}

    ResponderEliminar
  11. Adorei :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que frase fantástica mas por vezes temos de ser fortes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Voa baixinho, como os crocodilos na Rússia. ahahah

    ResponderEliminar
  14. r: obrigada**
    E que nunca te esqueças de como se voa!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado mil vezes pelos Parabéns e obrigado por todo o apoio que tens dado. A sério. Nunca é demais agradecer-te e sei que o devo fazer. Aliás, devo-te imenso :')
    Embora não gostes das sandalochas, fico mesmo feliz por teres gostado de todo o look. É para vocês que "trabalho" e é ótimo sentir esse feedback da vossa parte :')

    NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário