Imperfeições


«Perfeito mesmo só a imperfeição, que faz ter sentido até o que não se explica», Fernanda Mello


Junta as tuas imperfeições às minhas, como quem acumula qualidades. As primeiras são tão importantes como as segundas, não duvides. Se nunca for capaz de lidar com os teus defeitos, dificilmente serão os teus atributos a fortalecer a nossa relação - ainda que possamos iludir-nos durante algum tempo por considerarmos que sim. Junta as tuas imperfeições às minhas. E eu prometo-te que seremos perfeitamente felizes até ao fim dos nossos dias.

Comentários

  1. Das imperfeições mais bonitas que podemos viver!!! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Das imperfeições mais bonitas que podemos viver!!! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! :)

    r: boa escolha ;)

    ResponderEliminar
  4. A perfeição não existe.....

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As imperfeção são o que nos faz perfeitos!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada querida. Há sempre tanto para dizer sobre a infância :)

    ResponderEliminar
  7. Muy bonito!!! el ser humano está lleno de imperfecciones.....
    Buen comienzo de semana, guapa!!! mi g+ para tu post!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. É verdade,temos que saber suportar os nossos defeitos para vermos as nossas qualidades!! Obrigada eu por teres ido ao meu blogue,tambem tenho este http://nadadenada.blogs.sapo.pt e o que tu foste comentar http://artesdasandra1.blogs.sapo.pt agradeço-te a visita e,sim,é claro que voltarei aqui mais vezes,adorei o layout do teu blogue tambem!! beijinhos,tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  9. A perfeição não existe mas as imperfeições quando compreendidas e aceitas torna o relacionamento perfeitamente viável. Um belíssimo texto amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter a especialidade de escrever tão bem como tu fazes. Mas é totalmente verdade o que tu escreveste. Temos que aceitar que a perfeição não existe e que temos qualidades e defeitos, mas é isso que nos torna únicos.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que bonito texto :) Bem sei como é difícil aceitarmos as nossas imperfeições =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Coisa linda para dizer ao meu boy ;p gostei!!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tens roda a razão. Perfeito só o imperfeito. Adorei
    Kis'=>}

    ResponderEliminar
  14. «Se nunca for capaz de lidar com os teus defeitos, dificilmente serão os teus atributos a fortalecer a nossa relação» isto é a maior verdade! Já dizia o outro «se não consegues amar o meu pior com certeza também não mereces o meu melhor» ;)

    ResponderEliminar
  15. Antes demais, queria agradecer-te do fundo do coração pelos comentários que tens deixado no meu blog. É muito importante para mim. Obrigada mesmo!
    Depois, gostei muito do texto e gosto sempre de vir aqui ler-te.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. São as nossas imperfeições que nos tornam únicos :)

    ResponderEliminar
  17. Isto faz-me lembrar um poema que escrevi há uns anos :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei, é tão verdade. Quem ama de verdade, ama na sua totalidade, os defeitos fazem parte e tornam-se pedaços fortes na nossa relação.

    Boa noite Andreia :)

    ResponderEliminar
  19. "Se nunca for capaz de lidar com os teus defeitos, dificilmente serão os teus atributos a fortalecer a nossa relação." Na mouche! ;)

    ResponderEliminar
  20. Não o tenho no blogue, mas quando for a casa posso tentar procurá-lo e publicar (deve estar junto com a maioria dos meus textos...).
    R.: Sim, mudei o link há relativamente pouco tempo :)

    ResponderEliminar
  21. Sem imperfeições a vida não teria graça ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. OI ANDREIA!
    ATÉ PORQUE, COMO UNIR PERFEIÇÕES, ALÉM DE CHATO, SERIA FALSO, POIS NÃO HÁ QUEM AS TENHA, INTEGRALMENTE.
    UMA ÓTIMA REFLEXÃO.
    ABRÇA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/
    JÁ TE SIGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Eu bem digo que somos parecidos :P As personalizações só mostram o quão originais podemos ser! São este género de coisas que nos distinguem dos outros, ao fim ao cabo.
    Também já fiz com tecido embora com papel autocolante também dê para ir variando e alterando :D

    A ver se esta semana ainda compro o baton para testar :p

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Eu diria que serão imperfeitamente felizes... :p Se é que entendes o que quero dizer! :)
    Já tinha saudades de te ler... Tenho andado ausente disto, mas espero voltar por uns tempos!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  25. Sempre disse ao David que o amava por todas as suas imperfeições. E acho que só assim faz sentido amar. Quando conhecemos todos os lados de quem está connosco.

    ResponderEliminar
  26. As imperfeições fazem parte da vida mas adoramos certas coisas nas pessoas aquele imperfeição por vezes nem nós faz diferença.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário