Esclarecimento


Na publicação de ontem (Vingança misteriosa) partilhei o micro relato com que concorri ao passatempo lançado pelo AXN, sobre o qual falei aqui. Uma vez que já saíram os resultados, fez-me sentido mostrar-vos a minha participação. Não ganhei, nem perto disso, mas foi gratificante desafiar-me e receber o vosso feedback tão positivo. Aquele texto não terá continuação, mas, se calhar, não será o único, talvez me aventure mais vezes neste género de mistério e crime. Além disso, deu-me ideia para aquilo que espero que venha a ser uma nova rubrica. 

Comentários

  1. Então que venha a nova rubrica!

    Bom feriado.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que deves apostar naquele tipo de textos :)

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para ler mais e confesso que fiquei curiosa pelo desvendar daquele micro-relato. :)

    Bom feriado! <3

    ResponderEliminar
  4. É gratificante ter amigos como ela que me ajudam a abrir novos horizontes e a desfrutar da vida, mas também é gratificante ver que vocês se preocupam comigo e estão sempre aí :')
    Assim se vê que a vontade de escrever fala sempre mais alto. Ao contrário de muita gente que baixaria os braços, tu viste o ponto positivo: encontraste uma outra temática para a escrita! Vais longe :')

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. não consegui comentar, mas adorei o texto. aliás eu amo essas coisas misteriosas :p

    ResponderEliminar
  6. Aventure-se Andreia e traga mais rubrica,beijos.

    ResponderEliminar
  7. Quem sabe se não haverá em ti uma Agatha Christie à espera de uma oportunidade. ahah

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes muito bem em continuares com esse teu jeito.

    ResponderEliminar
  9. Acho que é uma excelente ideia fazeres uma rubrica.

    ResponderEliminar
  10. Muy interesante....
    Que tengas una buena semana!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  11. Ficarei a espera :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, eu também fiz o meu micro relato, mas depois nem cheguei a participar!
    O teu estava realmente muito bom, quando partilhar o meu, digo-te :)
    Continua! *
    Beijinhos, bom feriado

    ResponderEliminar
  13. Acho muito mal que não tenha ganhado e ainda acho pior que não lhe vás dar continuação!!!

    ResponderEliminar
  14. r: Eu não participei porque não percebi um dos pontos e na altura ainda estava em estágio, não consegui tirar a dúvida e depois o passatempo passou! Fica para a próxima, hão-de haver mais oportunidades, tenho a certeza!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Agora senti-me enganado :( Meteste-me a mão na curiosidade, despertaste-a e acabaste com tudo... Já não sei se gosto de ti!

    ResponderEliminar
  16. Oh, que pena. Estive agora a ler o texto e adorei, fiquei tão curiosa.
    Espero que essa rubrica venha rápido eheh

    ResponderEliminar
  17. r: Pois é querida, e o pior de tudo é saber que há imensa gente como este menino, a precisar de ajuda...

    ResponderEliminar
  18. R.: Acho que fazes muito bem em continuar.
    Por acaso, é uma área da escrita que eu nunca experimentei aventurar-me :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário