Sou...


... um pedaço de nada, que anseia a novidade de um novo amanhã!

Comentários

  1. Uma bela reflexão minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. É bom. Mesmo sendo forte!

    Também sou, Andreia!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  3. É um pedaço de nada, mas como diria o outro Senhor, tens em ti todos os sonhos do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Sempre olhar para o novo amanhecer, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  5. Sempre olhar para o novo amanhecer, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tua reflexão. Espero que o amanhã te traga boas novidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Todos somos um pouco assim :)

    ResponderEliminar
  8. Essa frase assenta-me que nem uma luva hoje...

    ResponderEliminar
  9. Essa frase é mesmo muito gira e eu identifico-me imenso com ela :)

    ResponderEliminar
  10. Me gusta :) o bom da vida é que todos os dias são uma surpresa ;)

    ResponderEliminar
  11. Todos somos um pedaço de nada que se vai transformando em tudo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário