Vingança misteriosa


«A vingança profunda é a filha do profundo silêncio», Vittorio Alfieri


Um grito. Um disparo. Depois disso não tenho qualquer memória. Nem uma explicação plausível para ter acordado no quarto 17, quando o meu é no fundo do corredor. 

Teria abandonado imediatamente aquele espaço senão reparasse num amor-perfeito em cima da mesa. Aproximei-me e encontrei um bilhete com uma frase que me gelou: «vou destruir-te!». Recuei, pálida de medo, e corri dali. A porta do meu quarto estava encostada. Empurrei-a e deparei-me com um cenário horrível. 

- Lembra-se de mais algum pormenor? 
- Não... 
- Inspetor, o outro quarto estava vazio. 
- Como assim? Eu sei o que vi! 
- Terá que nos acompanhar. 
- Mas não fui eu! 

Seria possível ter cometido tamanha atrocidade? Aqueles olhos mortos culpavam-me. Porque é que não me lembro? Antes de sair, ouvi o inspetor falar-me ao ouvido: 

- Eu sei que não foi você. 

E do seu bolso saiu um bilhete e um amor-perfeito.

Comentários

  1. Fiquei curiosa! Muito curiosa mesmo! :)

    Boa semana! <3

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, espero que ele seja generoso connosco, meu anjo <3

    Que suspense!!! Que forma incrível d eme prender a uma história logo de manhã :P
    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Uau! Fiquei suuuper curiosa para saber o resto! Muito bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Interessante espero novos desenvolvimentos.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Amei o suspense... aguardando o desfecho!
    Tenha uma linda e abençoada semana.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  6. Andas aventureira e sonhadora.

    Gosto muito do estilo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Diz-me que vai ter continuação!!!!

    ResponderEliminar
  8. Estou aqui sentado à espera de mais, menina!
    Fiquei curioso!
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. Adorei, fiquei curiosa para saber tudo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já alguma vez escreveste uma fanfic? Acho que terias imenso jeito ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu queria mesmo, mesmo continuar a ler... há continuação? :) :) Fiquei cheia de curiosidade!

    ResponderEliminar
  12. Li a publicação em que dizes que não ias dar continuação a esta história. Mas a verdade é que tens de dar!! Fiquei muito, muito curiosa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário