Quero #4


O quarto volume da série Millennium! Não conhecia o trabalho de Stieg Larsson até receber no Natal de há dois anos o primeiro livro: «Os homens que odeiam as mulheres». E não demorou muito tempo até adquirir os outros dois: «A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo» e «A rainha no palácio das correntes de ar». O escritor faleceu antes de ver a sua obra publicada, mas o sucesso é reconhecido mundialmente. Começaram a surgir rumores de que esta trilogia teria continuação, o que se revelou algo controverso, até porque as opiniões estavam divididas. David Lagercrantz, mesmo assim, aventurou-se e «A rapariga apanhada na teia de aranha» é, então, o sucessor desta saga. A minha curiosidade está a mil! Se há livros que recomendo, estes pertencem a essa categoria, porque são absolutamente viciantes. No entanto, vou ter que esperar mais um pouco. É que tenho os três primeiros em edição de bolso e este ainda não se encontra disponível nesse formato.

Comentários

  1. nossa não conhecia o autor, e nada verdade não li nenhum dos livros mas fiquei bastante interessada
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar. Um bom domingo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece ser bastante interessante , bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li nada deste autor sueco, mas esta série está muito bem cotada.
    Um abraço e continuação de BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
  5. Eu já li os livros, mas quero muito comprá-los (sem ser a versão de bolso, gosto mais das normais, embora sejam muito mais caras!)! E quero ler todos outra vez, sem dúvida! Adoro-os! São mesmo mesmo mesmo viciantes, como dizes :)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia.
    Um bom domingo querida

    ResponderEliminar
  7. Nos últimos dias tenho tentado recuperar a vontade de ler. Vou ter que arranjar lentes para perto para acabar de ler as prendas dos últimos três anos. :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah devo confessar que esses também estão debaixo da minha mira. Falta saber onde os encontro ._.

    Pareceu-me super interessante :o É necessário ler os livros anteriores para perceber a trama ou podemos ler aleatoriamente, coração?

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Merry Christmas and Happy New Year, dear friend!!!!

    Besos, desde España, Marcela ♥︎

    ResponderEliminar
  10. Fiquei bem curiosa com o livro.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Nunca li, conhecia e agora ainda fiquei mais curiosa em ler.
    Boa noite de domingo :)

    ResponderEliminar
  12. Rapariga sem manha!
    distraída andava a passear
    se deixou ela apanhar
    numa teia de aranha?

    Boa noite Andreia, e continuação de boas festas, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já esteve nas minhas mãos os dois primeiros volumes, mas admito que prefiro o filme! além disso, o mistério que envolve a morte do escritor incentivou-me a ler os seus livros, até porque dizem que foi por causa deles que o mataram... beijinhos :)

      Eliminar
  14. Ofereceram-me o primeiro há uns anos atrás e adorei! Infelizmente ainda não comprei os restantes, mas não sei se me convence este quarto ser escrito por outro autor...

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa, Andreia, anotei para ler.
    Obrigada, desejo que 2016 seja pleno de realizações,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  16. Confesso que nunca li, mas já estive com eles na mão e senti-me muito tentada a comprar para ler, mas depois vejo sempre outro livro que me parece mais interessante...
    De qualquer maneira quero ler no futuro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  17. Eu já conhecia a saga mas confesso que nunca me despertaram muito interesse. Tenho que ir investigar melhor ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário