Último dia!


«All it takes is faith and trust, and a little bit of pixie dust», Peter Pan


Dois mil e quinze foi um ano cheio: de amor, de conquistas, de superações, de resoluções, de sorrisos, de lágrimas, de medos; de mudanças, de chegadas, de sonhos a ganhar forma, de estreitar ligações, de tudo. Fui muito feliz. E sei que o caderno azul onde me desafiei a escrever os #365happydays me ajudará a relembrar todos esses detalhes que me encheram o coração. No entanto, nem tudo foi perfeito. Carreguei a dor que um avc provoca nos nossos, o medo do que virá depois, a angustia de querer fazer tanto e não poder, porque há coisas que são maiores do que nós. Mas no meio dos receios, a paz de um sorriso e da atitude de quem quer vencer!

Fui equilibrando a balança, porque aquilo que somos depende da vontade que temos. E todos os momentos que vivi este ano fizeram de mim uma menina-mulher mais segura, mais lutadora, mais convicta. Quando a contagem chegar ao zero, não vou pedir doze desejos. Longe vai o tempo inocente em que acreditava que tudo mudava depois das doze badaladas. As únicas coisas que quero é que os meus permaneçam ao meu lado e que nunca me falta vontade (nem a mim, nem às minhas pessoas) para quebrar barreiras e lutar por aquilo que ambiciono. E isto não depende das passas que como, depende de mim. Do que eu faço. Do que me está reservado. Dois mil e dezasseis, podes vir. Não sei o que me espera, mas estou pronta para que me surpreendas!

Um feliz ano novo para todos. Sejam muito felizes.

Comentários

  1. Que o Novo Ano te proporcione coisas maravilhosas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Passei para desejar umas boas entradas!
    espero que 2016 traga muitas coisas boas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo para ti também e que 2016 te dê, sobretudo, força para vencer esta corrida de obstáculos que é a vida.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  4. Exatamente... Nunca ninguém consegue ficar indiferente a tamanhas barbaridades ditas por um e-mail. Contudo, o importante é relativizar.
    Tenho de passar por lá para os ver :D Espero que haja!

    Obrigado por teres estado tão presente no meu 2015, meu anjo. Agradeço ao mundo dos blogs por me ter possibilitado conhecer uma pessoa tão incrível como tu. Espero, muito francamente, que 2016 seja um ano ainda melhor a todos os níveis, inclusive, que seja o ano do lançamento de um livro teu. És um orgulho, sabes bem disso <3

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Feliz Ano Novo Andreia :)

    ResponderEliminar
  6. Um bom ano de 2016 para ti querida, que tudo o que queres se realize :)

    ResponderEliminar
  7. minha querida , desejo-te um novo ano em alta ; que tudo seja em grande ! que seja de amor , amizade , carinho , harmonia , saúde ; que seja recheado de momentos bons ! quero-te agradecer por todos os teus comentários , conselhos e carinhos ! OBRIGADA <3 <3 <3
    que sejas muito feliz e que alcances todas as tuas metas ! beijinhos <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  8. mais uma vez , obrigada por tudo mesmo ! também estarei sempre aqui se precisares !

    ResponderEliminar
  9. Que neste ano que esta por vir continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória! Feliz 2016 com tudo o que possa haver de melhor para você e família
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  10. Bom ano :)

    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Foi um ano equilibrado e é desses que precisamos. Um 2016 doce e ternurento para ti, com muitos sorrisos e muitos carinhos.

    ResponderEliminar
  12. que 2016 seja um ano repleto de alegria
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Feliz 2016 Andreia! Que seja um ano fantástico :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Feliz 2016!
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Feliz 2016, com tudo o que há de melhor neste mundo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Agradeço muito ter te conhecido, Andreia!
    Desejo, de coração, que sejas muito feliz, neste Novo Ano!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso do teu post. Seja como for, sempre crescerás e te tornarás cada vez melhor.
    Um grande beijinho e desejo-te tudo de bom nesta vida porque tu mereces! ♥

    ResponderEliminar
  18. Que 2016 seja um excelente ano e que eu esteja por "perto" para ver-te ser, sempre, feliz :)

    ResponderEliminar
  19. Que este ano te traga as alegrias do anterior em duplicado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário