O mundo por olhos tom de castanha #25























«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E eu quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco do meu curto passeio pelo Gerês e pela Pousada de Santa Maria do Bouro.

Comentários

  1. Lindas estas fotografias por terras do Gerês.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias. Eu sou uma amante de fotografia. Fotografo, essencialmente, pessoas. Fotografo as minhas filhas todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo se as fotos não fizerem justiça aos locais, deixam pelo menos o incentivo a visitá-los. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh pah, não te cansas de nos fazer viajar? Não? Ainda bem, porque eu amo passear contigo!

    ResponderEliminar
  5. Bonitas fotos!
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olhares cuja partilha me deliciam.

    Tens sensibilidade para dar e vender.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Quero tanto, mas TANTO, ir ao Gerês!!! De 2016 não passa, ou não me chamo eu Arya!!!

    ResponderEliminar
  8. Nossa que imagens lindas eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro aquela foto da casa com a trepadeira! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  10. Toda a fotografia só "faz sentido" no instante em que é tirada. Depois é passado e várias transformações ocorrem em pessoas e lugares.
    Sítios bonitos e relaxantes.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha querida :DD

    Adorei! As fotos estão brutais e a paisagem é incrível :D

    NEW BOOK REVIEW POST | So What?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Fotografias maravilhosas! Eu também amo fotografar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que fotos lindas ^^
    Adoro sempre estas tuas viagens, dão me vontade de conhecer todos esses locais também :)

    ResponderEliminar
  14. O Gerês é dos únicos locais em Portugal que quero muito conhecer e ainda não fui lá!! Tenho que tratar disso nas próximas férias ;)

    ResponderEliminar
  15. Certas fotos parecem saídas do episódio de "Uma Aventura", embora não me pareça ser essa casa ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário