TAG: About me and my blog


A Andreia, do blogue Andreia Pereira Blog, nomeou-me para a tag «About me and my blog». Antes de avançar, tenho que lhe agradecer por se ter lembrado de mim. Passamos às perguntas?


Perguntas da TAG

1. Quantos anos você tem?
23.

2. Porque você criou um blog?
Podem ler a resposta aqui.

3. De onde você é?
Vila Nova de Gaia.

4. Qual o tema do seu blog?
Não tenho um tema fixo, publico sobre coisas que me fascinam, por isso é que tão depressa posso falar de receitas e na publicação seguinte o assunto ser futebol.

5. Você acha que os produtos caros são melhores que os baratos?
Não, de todo. A qualidade do produto não está no preço que estipularam para ele, mas na forma como é desenvolvido.

6. Você tem alguma mania? Qual?
Tenho algumas. Uma delas, e que acho que é comum a várias pessoas, é ter que andar enquanto estou a falar ao telemóvel.

7. O que não pode faltar na sua bolsa?
Carteira, lenços, chaves de casa, batom hidratante, caderno e caneta.

8. Quanto tempo tem o seu blog?
Dois anos, três meses e nove dias.

9. Você teve alguma blogger/guru de inspiração?
Pelo amor com que se dedicam às palavras e aos seus espaços, tenho algumas pessoas que me inspiram, não sendo justo referir apenas uma.

10. Nomeie 10 blogs para responder a essa TAG.
Como sabem, não vou nomear. Quem quiser levar o desafio sinta-se à vontade.

Comentários

  1. Interessante minha amiga as respostas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. E a blogger vai se dando a conhecer.
    Tenha um ótimo dia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante. Também me nomearam para esta TAG :D

    ResponderEliminar
  4. Eu e a filha temos a "panca" de andar enquanto falamos ao telefone. Ela mais do que eu... por vezes até ouço os passinhos dela e mando-lhe um berro:
    Para quieta!!! eheheh

    ResponderEliminar
  5. Bem, que exactidão no tempo do blog. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Interessantes respostas, sem dúvida! Beijinhos (e obrigada pelo teu comentário lá no blog).

    ResponderEliminar
  7. Interessantes respostas, sem dúvida! Beijinhos (e obrigada pelo teu comentário lá no blog).

    ResponderEliminar
  8. Adorei a tag, mas sobretudo as tuas respostas (temos muito em comum, até a idade :D)
    Beijinhos :) *

    ResponderEliminar
  9. Gostei!
    R.Estou um tanto curiosa para ver como fica a série com a loira em vez da Ziva. Dificilmente será tão engraçada. As cenas de picardia com o DiNozzo eram tão giras :P

    ResponderEliminar
  10. lindo TAG, eu acho que com os tags teus que tenho lidos da pra te conocer um bocado, já é que se gostos, manias, coisas que nao gostas... e mais alguma coisa, hahaha
    Achei engraçado que o tempo do blog diz ate os dias kkkkk
    beijinhos linda :*

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da tag e das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Partilho do mesmo mal que referiste no ponto seis ahah
    Uma vez li numa revista que quem tinha esse hábito sofria de problemas nervosos, será?
    r: Muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  13. Passa a correr mesmo. Credo!!!

    Adorei a tag! Felizmente consigo acompanhar tudo isso por aqui <3

    NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário